Formulário de contato

 

56ª EXPOAGRO de Campos dos Goytacazes/RJ

FRC lança programação da 56ª EXPOAGRO/2015

Com uma programação mista de shows nacionais, concurso leiteiro, competições entre cavaleiros e amazonas, leilões, cavalgada, desfiles, apresentações de gastronomia e muitas outras atrações fazem parte da nova programação da 56ª Exposição Agropecuária e Industrial do Norte Fluminense (EXPOAGRO/CAMPOS), que será realizada pela Fundação Rural de Campos (FRC) entre os dias 09 e 12 de julho.

De acordo com a presidente da FRC, Lívia Macedo de Siqueira, os shows este ano voltam à programação da EXPOAGRO, com preços populares de R$ 40 e R$ 20 (meia-entrada), mas o foco da feira continua sendo a promoção do agronegócio, tendo como públicos-alvo o produtor rural e a família. Este modelo remete às antigas edições do evento e visa recuperar a essência da festa que, segundo ela, vinha sendo perdida nos últimos anos.


Uma das novidades é a volta do Concurso Garota e Garoto Country 2015, organizado pela Oba Produções, com produção do estlista Nelcimar Pires. Tendo deixado de acontecer nos últimos anos, a premiação volta com força total, trazendo uma pegada jovem para o Parque de Exposição e para a 56ª Expoagro. As inscrições já estão abertas para moças e rapazes entre 15 e 22 anos, no Ateliê de Nelcimar Pires.
   
Shows — A grade de shows da feira conta com artistas de renomes nacionais. Como Imagina Samba, Turma do Pagode, Titãs e a dupla sertaneja Marcos e Belutti. Na quarta-feira, dia 08, acontece abertura oficial da Expoagro/2015, na FRC, com a presença das autoridades. Na quinta-feira, dia 09, tem o Concurso Garota e Garoto Country – Expoagro/2015. Sexta-feira, dia 10, é a vez do pagode inavadir a feira, com os grupos ImaginaSamba e Turma do Pagode. O grupo Titãs embala o sábado de festa, dia 11. Para encerrar a programação, domingo é dia da dupla sertaneja Marcos & Belutti.

A feira também vai oferecer ao público Exposições de Animais — Aproximadamente mil animais estarão expostos na feira. Caprinos e ovinos das raças Santa Inês e Dorper; equinos das raças Manga Larga Marchador, Quarto de Milha, Paint Horse, Pônei e muares; e bovinos das raças Tabapuã, Girolanda, Brahman, Indubrasil e Jersey. Leilões, que sempre movimentam o evento, como em todas as edições. Concurso Leiteiro — O já tradicional Concurso Leiteiro da EXPOAGRO/CAMPOS. Provas hípicas de tradição, como; Team Penning, Laço de Bezerro, competição das Seis Balizas e prova dos Três Tambores.

PROGRAMAÇÃO DE SHOWS

IMAGINA SAMBA

TURMA DO PAGODE

TITÃS

MARCOS E BELUTTI

Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply