Formulário de contato

 

Começa hoje o evento "Encontro Perfeito"

Atenção! Programe-se pois hoje começa a feira de "noivas", Encontro Perfeito!
 

Em uma indústria que movimenta mais de 16 bilhões de reais, só no Brasil, muitas novidades são criadas diariamente e por isso são colocadas à prova, na maior mostra do setor.

O evento Encontro Perfeito segue com o fiel objetivo de aproximar as noivas dos melhores decoradores, cerimonialistas, estilistas e fornecedores do mercado. Atualmente, para se realizar uma festa  de porte médio, são necessários mais de 35 fornecedores, podendo chegar a 80. Com tantas possibilidades, muitas dúvidas aparecem e nada melhor do que ver, ouvir e entender o passo a passo de como realizar a festa perfeita. Talk Shows, palestras e desfiles estão confirmados com os melhores profissionais.

A ideia desse evento de noivas é personalizar ainda mais os serviços e manter o padrão de excelência. Para potencializar o mercado e facilitar a vida das noivas.

“Nossa programação será extensiva tanto às noivas quanto aos profissionais que desejam especializar-se no mercado de casamento. Além de interagir noivas e profissionais no mesmo ambiente.” comenta Carolina (idealizadora do evento)

O evento será dias 26 e 27 de Maio, no Espaço Sognare (antigo boliche), das 14hs às 22 horas.

"De um lado, noivas ansiosas por novidades, de outro, empresas investindo em novos produtos"


* Parabéns as queridas amigas e idealizadoras deste super evento!
   Carolina Gomes Herzog e Mariana Rangel

Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply