Formulário de contato

 

Chegou a ZMais Store

Foi inaugurado recentemente em Campos a Zmais Store, uma loja super “style”, no melhor jeito hip hop de ser. A moda do hip hop complementa as expressões e atitudes da cultura hip hop em geral. O estilo do hip hop mudou significativamente em toda sua história, e hoje é uma parte proeminente da moda popular como um todo em todo o mundo e para todas as etnias.

Com uma decoração impecável, a loja chega para integrar ainda mais o público de Campos, e marcar a nova identidade do melhor estilo moda urbana de ser. E a Zmais ainda traz uma super novidade a tendência da Camiseta mais comprida (ou Oversized Tee, Longline T Shirt) que jé tem uma pegada forte nas grandes capitais!









Eu já aderi essa tendência,  pois a “oversized” é uma ótima opção pra diferenciar o visual, mesmo uma camiseta básica, sem estampa, a barra comprida dá uma pegada nova pro look, e as combinações podem explorar com as camisetas mais compridas. Usa-se no básico, camiseta com calça jeans, com colete jeans por cima, com jaqueta varsity ou bomber, ou com uma camisa aberta também, enfim, várias maneiras bem legais pra compor o visual!


ZMais Store - Rua Pedro Tavares 117 - Parque Rosário / Campos/RJ
Tel: (22) 99782-8516 / 3026-0877
Email: zmaistattoequipamentos@gmail.com
facebook: zmaisstore@gmail.com

Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply