Formulário de contato

 

Concurso Garota e Garoto Country Expoagro/2015

Vem ai a ExpoAgro de Campos, com shows nacionais e regionais, concurso leiteiro, competições entre cavaleiros e amazonas, leilões, cavalgada, apresentações de gastronomia e muitas outras atrações fazem parte da programação da 56ª Exposição Agropecuária e Industrial do Norte Fluminense (EXPOAGRO), que será realizada pela Fundação Rural de Campos (FRC) entre os dias 09 e 12 de julho.


E nessa edição da 56ª Expoagro tem a grande novidade, o Concurso Garota e Garoto Country 2015, organizado pela Oba Produções, com produção do estilista Nelcimar Pires. Tendo deixado de acontecer nos últimos anos, a premiação volta com força total, trazendo uma pegada jovem para o Parque de Exposição e para a feira da Expoagro. As inscrições já estão abertas para moças e rapazes entre 15 e 22 anos, no Ateliê de Nelcimar Pires. Vamos lá, Se você ainda não se inscreveu, corra e faça sua inscrição!

ÚLTIMA SEMANA DE INSCRIÇÕES.

Inscrições sendo Realizadas no Ateliê do Estilista Nelcimar Pires Atendendo a vocês de 10:00 Horas da Manhã Até as 19:00 Horas da Noite. Localizado na rua: Ipiranga/ N° 77/ Centro.

PROGRAMAÇÃO OFICIAL DA 56ª EXPOAGRO DE CAMPOS/2015





Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply