Formulário de contato

 

3ª Via TV lança nova logo em festa de comemoração

 “Novas cores, novos ares”: esse foi o tema da festa de lançamento da nova identidade visual da Via TV que aconteceu na noite de terça-feira (1º), no Armazém Beer. Cerca de 200 convidados, entre jornalistas, empresários e toda a equipe de colaboradores do jornal Terceira Via e da 3ª Via TV estiveram presentes no evento. Além do novo slogan, também foi anunciada a estreia de dois novos programas da grade do canal— “Mais Saúde”, apresentado pelo Dr. Makhoul Moussalem, e “Saúde em Foco”, comandado pelo Dr. César Ronald —, a reestruturação do já conhecido “Ecovia” e a criação do novo aplicativo da Rádio Online Terceira Via.

 Para a diretora administrativa do Grupo IMNE, Martha Henriques, o Sistema de Comunicação 3ª Via tem muito o que comemorar. Segundo ela, tanto o jornal online quanto o canal de TV são exemplos de responsabilidade e ética no ramo da comunicação em Campos. “Essa é a concretização de um sonho do presidente do Grupo, Dr. Herbert Sidney Neves. O Grupo IMNE já atuava no município promovendo saúde e há cerca de três anos decidimos nos aventurar no jornalismo, porque informar também é uma forma de saúde. Hoje, depois de conquistarmos credibilidade, estamos começando uma nova etapa de ainda mais sucesso porque o 3ª Via já é uma unanimidade para a população campista”, disse.

 O gerente técnico da 3ª Via TV, Hernani Camargo, falou sobre as novidades apresentadas na festa. “Criamos esse novo slogan para dar mais dinamismo à marca da 3ª Via TV. Também lançamos os dois novos programas relacionados à saúde da grade da TV e a restruturação do Ecovia, que já era bom e vai ficar ainda melhor com a expedição ao arquipélago de Abrolhos, na Bahia, que vai começar a ser gravada na próxima semana. Ainda anunciamos o novo aplicativo da Rádio Online e o novo site da 3ª Via TV, que estará no ar no dia 15 de setembro. Estamos muito felizes com as conquistas que tivemos até agora e essa festa, além de ser uma comemoração, também é um marco para essa nova fase que já começou”, afirmou.

 De acordo com a diretora de arte do Estúdio Ideia, Erika El Kik, a nova identidade visual traz leveza para a marca. “A 3ª Via TV pediu uma logo que fosse mais leve e que fosse mais dinâmica no vídeo. Decidimos usar a mesma cartela de cores, mas deixamos as pontas arredondadas e deixamos essas cores se fundirem no encontro umas com as outras, revelando novos tons”, explicou.

 Um dos convidados do evento foi o vereador Marcão. Ele parabenizou o Sistema de Comunicação Terceira Via pela coragem em informar com imparcialidade. “Eu conheço o grupo de perto e acompanho o trabalho feito pela equipe de jornalistas. O jornal Terceira Via tem esse compromisso de informar a população sobre todos os acontecimentos de Campos e região, sem se omitir do que é realmente importante”, declarou.

 O apresentador da 3ª Via TV, Cláudio Andrade, também disse estar orgulhoso. “A festa foi maravilhosa e prestigiada tanto pelos empresários quanto pela equipe que faz o jornal e a TV acontecer de fato. Acredito que esse evento seja um divisor de águas na história do Sistema de Comunicação que é de extrema importância para o município de Campos”.





Matéria do site www.terceiraviatv.com.br

Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply