Formulário de contato

 

Vem ai o Mr Campos/2015 na MultiPlace

Um dos maiores eventos de fisiculturismo e fitness do Estado do Rio de Janeiro, o MR CAMPOS/2015 será realizado em Campos, no próximo domingo dia 06 de setembro à partir das 14 horas na casa de shows MultiPlace, localizado na Avenida Alberto Lamego.

O Mr. Campos, tem a organização da Federação Internacional de Fisiculturismo e pela Federação Norte Fluminense. A competição vai contar com cerca de 310 atletas, que já confirmaram a inscrição, o que segundo o presidente da Federação Norte Fluminense, Hubert Turrini, garante o sucesso total do evento.

“Esta será a segunda competição oficial em Campos. A cidade é favorecida pelo grande número de academias e praticantes do esporte, que tem crescido muito. O evento do Mr Campos vai ser importante para difundir ainda mais o esporte” – afirmou Hubert.

O Mr. Campos vai ser dividido nas seguintes categorias: bodybulding, culturismo clássico, body shape, body muscle, men`s, physique, body tifness, bikini fitness e wellness, todas elas reconhecidas pela federação internacional, que rege o esporte.

A premiação será divididos para estas categorias, com premiação em dinheiro e brindes oferecidos pelos patrocinadores. Além da beleza dos corpos, o evento terá stands com marcas nacionais e importadas de diversos produtos de suplementos.


** Desde já agradeço ao organizador Hubert Turrini pelo convite para fazer a cobertura do evento fitness Mr Campos 2015.

Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply