Formulário de contato

 

Circuito da Moda deseja um FELIZ 2012!

Coluna CIRCUITO DA MODA


Especial Reveillon









Acessem; http://http//www.jornalmultimidia.com.br/circuitodamoda.htm (PAG 01)
e http://http//www.jornalmultimidia.com.br/circuitodamoda2.htm (PAG 02)



Total comment

Author

Bruno Prudêncio

Feliz Ano Novo – Feliz 2012!

Feliz Ano Novo – Feliz 2012!

O espaço apresenta a todos vocês leitores, um belíssimo ensaio de reveillon para brindar com o pé direito a chegada de 2012! Desde já, quero agradecer ao casal de modelos e amigos Paulo Vitor Henriques e Beatriz Barboza por aceitar o convite deste colunista. Agradeço, também, à fotógrafa Cândida Vasconcelos pelo excelente trabalho que idealizamos. A todos os leitores que nos deram a honra de serem atendidos pela sua audiência, que acreditaram em nós e durante este ano caminharam conosco, mesmo diante das dificuldades, com sabedoria, esperança, fé, união e trabalho. Unidos nos tornamos fortes para conquistar e realizar nossas metas. Por isso a o espaço Circuito da Moda e o Jornal Multimídia desejam aos leitores, clientes e amigos, um ano de 2012, cheio de Amor, Paz, Alegria e Boas Festas. Que o ano vindouro possa trazer saúde, desenvolvimento, realização de novos planos e projetos. Feliz Ano Novo!

Total comment

Author

Bruno Prudêncio

FELIZ NATAL!

Feliz Natal para você leitor!

Pelo muito que você tem representado para nós, queremos dedicar a você os melhores votos de um Natal cheio de paz, que nós possamos continuar na emoção de levar emoção, de desejar felicidades, de reconciliar sentimentos, de encurtar distâncias através das palavras que juntas formam mensagens que agora dedicamos a você. Desejamos que neste Natal, a luz que guia o mundo possa também clarear os seus sonhos, feliz Natal, que os anjos acampem ao seu redor para sempre te proteger, amparar nessa longa caminhada da vida, para que o caminho seja repleto de flores e frutos. Estamos felizes com o nosso trabalho, pois a cada dia fazemos novos amigos; a cada dia aparecem mais pessoas encantadoras como você. Feliz Natal é o que nós do Jornal Multimídia, desejamos a você!



http://www.jornalmultimidia.com.br/circuitodamoda.htm

Total comment

Author

Bruno Prudêncio

Programação de Shows - Farol de São Thomé/2012

Programação Oficial de Shows da Praia do Farol de São Thomé/2012

JANEIRO/2012

31/12 – Grupo Bom Gosto – Aldeia do Sol (Show de Reveillon)

06/01 – Zeca Baleiro e Pedro Maia – Lagamar
07/01 – Fábio Jr e Fiuk – Aldeia do Sol
13/01 – Jair Rodrigues e filhos Jairzinho e Luciana – Lagamar
14/01 – Restart – Aldeia do Sol
15/01 – Tony Allyson – Festa de Santo Amaro
16/01 – Pixote – Festa de Santo Amaro
20/01 – Rosa de Sarom – Festa São Sebastião
20/01 – Cidade Negra – Lagamar
21/01 – Cheiro de Amor – Aldeia do Sol
27/01 – Adoração e Vida – Aldeia do Sol
27/01 – Benito di Paula e Dom Américo – Lagamar
28/01 – Gilberto Gil – Aldeia do Sol

FEVEREIRO/2012

03/02 – Fernandinho e Thalles Roberto – Aldeia do Sol
03/02 – 14 Bis e Nia Maya – Lagamar
04/02 – Banda Eva – Aldeia do Sol
10/02 – Sérgio Reis e Renato Teixeira – Lagamar
11/02 – Gusttavo Lima – Aldeia do Sol

Total comment

Author

Bruno Prudêncio

Lançamento do Verão/2012 - Farol de São Thomé

Bom dia leitores!!! Bem depois de muito rumores, hoje sai definitivamente e oficialmente a Programação do Verão da praia campista Farol de São Thomé. Um verão preparado com muito carinho pela prefeitura de Campos, que visa oferecer conforto e segurança a todos os veranistas e moradores da Praia do Farol. Segundo a Prefeita, Rosinha Garotinho, essa temporada está cheia de novidades e com muitas surpresas. A coletiva de imprensa está marcada para daqui a pouco às 10 horas na sede da PMCG!
Vamos aguardar a programação completa, já que este blogueiro antecipou de fontes seguras alguns dos melhores shows da alta temporada de verão do Farol de São Thomé.

Já Já teremos maiores informações


Total comment

Author

Bruno Prudêncio

Verão/2012 - Farol de São Thomé

Nossa começou as especulações sobre a programação de shows no verão em Campos, na praia do Farol de São Thomé, mais de acordo com algumas fontes, além de blogueiros e sites de notícias, vou informar alguns dos grandes nomes da música popular brasileira que farão shows na praia campista.

Já confirmado! A virada de ano do Farol de São Thomé fica por conta do grupo de pagode BOM GOSTO. A informação veio em primeira mão do Portal Ozk!

Já confirmado! No dia 18 de fevereiro (abrindo o carnaval na praia campista) o cantor sertanejo universitário de maior sucesso da atualidade no Brasil, GUSTAVO LIMA.

Além de outros nomes como; BANDA EVA, GILBERTO GIL, BANDA CHEIRO DE AMOR, RESTART, ZECA BALEIRO e muitos outros ...

CONFIRMADO! Para esta terça-feira dia 13/12 a coletiva de imprensa, para o lançamento oficial da Programação do Verão/2012 da praia do Farol de São Thomé!





Grupo BOM GOSTO



GUSTAVO LIMA


Em breve maiores detalhes sobre a programação oficial de verão da praia do Farol de São Thomé!







Total comment

Author

Bruno Prudêncio