Formulário de contato

 

Vem ai o 3º Festival de Petiscos da praia campista Farol de São Thomé

O 3º Festival de Petiscos do Farol foi lançado nesta quarta-feira (16), no Clube Náutico, às 12h. O Festival vai acontecer entre os dias 2 e 4 de outubro e 9 e 12 de outubro, com preço único de R$ 15 por prato.  A realização é da Prefeitura de Campos, através da Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca), Secretaria de Desenvolvimento Econômico e a Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima.

Algumas novidades definidas para entrar na programação é a participação dos empreendedores individuais da Economia Solidária, que vão ter espaço próprio para comercialização de sobremesas, que são doces caseiros especiais, como o chuvisco.

Também vão ter espaço no Festival, as artesãs da Escola de Artesanato, com a comercialização de diversos itens para ornamentação e vestuário, inclusive confeccionados com fibras de plantas nativas da Baixada Campista, como a tabua e cipós, e materiais recicláveis.  O secretário de Desenvolvimento Econômico, Orlando Portugal, destaca a variedade das sobremesas, como das microempresas, que vão comercializar sorvetes, açaí e doces diversos.


(fonte: Secom)

Total comment

Author

Bruno Prudêncio

1  comentários

cade a programação nao vai ter shows este ano ..Pelo ao menos a prefeitura tinha que chamar os cantores otimos que temos em campos . tantas bandas boas ...

Cancel Reply