Formulário de contato

 

Conheça um pouco da dupla Guilherme & Rafael

RAFAEL CARVALHO
Nascido em Itabuna – Bahia. Aos 16 anos o jovem Rafael Carvalho participou do programa ídolos (Record), ficando entre os 15 melhores do Brasil! Em 2013, Rafael participou do programa Jovens Talentos do Raul Gil (SBT), interpretando vários sucessos da MPB, após vários dias de apresentações no programa, o jovem cantor é presenteado com a notícia de voltar ao programa do Raul Gil e cantar junto com a conhecida dupla sertaneja João Bosco e Vinícius! (Confira os vídeos no YouTube: https://youtu.be/oNUD5XIZNZI)

GUILHERME FARIA
Nascido em Campos dos Goytacazes, o músico Guilherme Faria já passou por diversas experiências em bandas conhecidas da cidade de Campos e região, O jovem Guilherme começou a estudar música aos 10 anos de idade, amadurecendo musicalmente aos 16 anos no CCMC (Centro de Cultura Musical de Campos). Guilherme já se apresentou em diversos estados como Rio de Janeiro, Espírito Santo, São Paulo e Minas Gerais como guitarrista. Eclético Guilherme transmite animação por onde passa com sua musicalidade.

GUILHERME & RAFAEL

Muito eclético e carismáticos os jovens Rafael Carvalho e Guilherme Faria possuem experiências em bares e curtem cantar os mais variados estilos musicais fazendo uma dobradinha. Por esse motivo os cantores estão investindo em um novo projeto. Uma junção musical, ambos se uniram para forma a dupla “Guilherme e Rafael”. Eles possuem um swing e um gingado na forma de cantar e tocar, o qual transmite um embalo envolvente. A dupla já puxou trios elétricos em bandas de axé na região. Atualmente com um repertório voltado ao sertanejo universitário e arrocha em vertentes diferenciadas porém misturando os mais variados ritmos. A dupla está fazendo maior sucesso em suas apresentações; em casamentos, festas particulares e shows em geral.



(Fonte: Assessoria)

Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply