Formulário de contato

 

1ª Vôo GLS DO MUNDO ...


Empresa aérea lança vôo gay com drags e performance de comissários

A empresa aérea neozelandesa Air New Zealand resolveu "inovar" e lançou uma campanha voltada exclusivamente para a comunidade gay, com vôos temáticos com show de drag-queens, coquetéis pink (seja lá o que isso quer dizer) e performances de cabaré com os comissários.

A primeira viagem cor-de-rosa está agendada para 26 de fevereiro, saindo do aeroporto de São Francisco (cidade mais gay dos Estados Unidos) com destino a Sydney, na Austrália.

"Nós estamos com a idéia de amarrar o entretenimento também com filmes, músicas e outras coisas diferentes", conta Jodi Williams, diretora de marketing da companhia.

De acordo com Michael Wilke, diretor da Commercial Closet Association, outras companhias aéreas já adotaram políticas de visibilidade gay, no entanto, nenhuma delas havia incluído em suas viagens uma "programação gay" para atrair clientes.


Alguns comentários referente a matéria acima:

Que bacana isso... Sou comissário aqui no Brasil e já pensou se isso chegar aqui será um sucesso! abs...

Ainda há muita hipocrisia no Brasil e as empresas perdem um grande trade do mercado. As empresas de cruzeiros marítimos estão a centenas de milhas na frente da aviação e já tem mercado garantido. Os Gays gostam de excelência em serviços, qual empresa aérea brasileira poderia nos ofertar tal qualidade, em época de apagão aéreo que não termina nunca?

O que o pessoal falta inventar para "tirar" a grana dos gays ??? Estou achando êsse negócio meio exagerado !!!

Que lindo... otimo a ideia...massa!!! Meu pai já fui Piloto..que pena ele naum eh gay...hehehehe Adorei a ideia!

QUE MARAVILHA DE IDEIA. SE ISSO CHEGA POR AQUI, HABITAREI SEMPRE NOS ARES COR DE ROSA, SERÁ UM BABADO SÓ... JÁ PENSOU UM DARK ROOM EM 10 MIL PÉS DE ALTURA. QUE LUXO. QUERO FICAR NA FILA. BEIJÃO.



(Informe site de notícias ACAPA)

Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply