Formulário de contato

 

Mister Gay 2009


Thiago Silvestre será representante do Brasil no Mister Gay World.
Representante do estado de Mato Grosso tem 23 anos.


O estudante de administração Thiago Silvestre, de 23 anos, foi eleito na madrugada desta terça-feira (8) o gay mais bonito do Brasil. Ele representou o estado de Mato Grosso durante a terceira edição do concurso Mister Gay Brasil, que teve início na noite de segunda-feira (7), no Teatro Santo Agostinho, em São Paulo. Ao todo, 20 candidatos concorreram ao título.

Thiago contou ao G1 que foi incentivado a participar pelo namorado, que foi o representante do estado na edição do ano passado. “Conheci o coordenador do concurso através do meu namorado, que participou ano passado. Este ano ele ficou na torcida.”, disse o Mister Gay.

Thiago começou a se preparar para o concurso em maio deste ano. Além da musculação e da boa alimentação, ele também teve que conhecer mais sobre a comunidade. “Para o concurso [Mister Gay], não tem escola, como escolas para miss. Então, acho que ninguém está preparado. Eu gosto de comer arroz, feijão, bife, mas sei a importância das verduras e frutas”, conta Thiago, que passa uma hora e meia fazendo musculação e corre para garantir a boa forma.

Thiago Silvestre foi premiado com um cruzeiro e vai representar o Brasil no Mister Gay World, na Noruega, de 14 a 17 de fevereiro de 2010.

O segundo lugar ficou com o candidato do Ceará, Fabiano Gurgel.
Não é só a beleza que é avaliada no concurso Mister Gay. Os candidatos começaram a ser avaliados pela produção do evento desde a chegada ao hotel, em São Paulo, no começo do mês. A pontualidade e a convivência em grupo foram levadas em conta. Depois de serem observados, os rapazes recebem uma nota, que foi apresentada ao júri.

Quanto aos adversários, o vencedor do Mister Gay garantiu que o clima foi bem amistoso o tempo todo. “Foi muito sossegado. Alguns até ofereciam ajuda, eram amigos”, afirmou.

Informe G1 - globo.com

Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply