Formulário de contato

 

Viver a Vida a nova novela da Globo

"VIVER A VIDA"

No primeiro capítulo que foi ao ar, nesta segunda-feira, 14, a nova novela das oito da Rede Globo "Viver a Vida", do autor Manoel Carlos, bateu em audiência o primeiro capítulo de "Caminho das Índias", trama de Glória Perez que chegou ao final na sexta-feira, 11, com excelentes números no ibope.

Na estreia, "Viver a Vida" somou 42 pontos de média, segundo prévia divulgada pelo ibope. A antecessora na grade da programação da emissora obteve, no seu primeiro capítulo, 39 pontos de média. Cada ponto obtido pelas emissoras equivale a sessenta mil residências na Grande São Paulo.

No primeiro dia da exibição, a trama mostrou a modelo Helena, primeira protagonista de Manoel Carlos vivida por uma atriz jovem e negra (Thaís Araújo), dando uma entrevista sobre sua carreira, em Búzios (RJ), onde nasceu.

Foi nesse momento que Helena e Marcos (José Mayer, que mais uma vez será o galã da trama de Manoel Carlos) trocam olhares. Helena pediu uma caneta ao garçom e Marcos aproveitou a situação para falar com ela. Curioso, o ex marido de Tereza (Lília Cabral) perguntou para a sua filha Luciana (Alinne Moraes), também modelo e rival de Helena, sobre a top que estava sendo entrevistada.

Depois, as duas modelos ainda desfilaram para uma grife de maiôs em Búzios, e as famílias delas prestigiaram o evento. Marcos ficou mais uma vez encantado com a beleza de Helena e não tirou os olhos da top durante a sua aparição no evento. No final do desfile, Luciana levou a pior, ao cair na passarela.


"Comentário"
Simplesmente é uma novela que veio para marcar e emocionar a vida das pessoas, o que mais me chamou atenção foi o depoimento do no final do último capítulo onde uma senhora de 85anos falando sobre a convivência com a paralisia infantil. Embora tenha a doença desde criança, Virgínia Diniz Carneiro disse que teve filhos e que é feliz. Emocionante!!!

Por Bruno Prudêncio

Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply