Formulário de contato

 

Peça Teatral "Doidas e Santas"



Peça Teatral "Doidas e Santas" em Campos com Cissa Guimarães, Giuseppe Oristanio e Josie Antello

Nesta terça-feira, às 20h, a programação de 12 anos do Teatro Trianon receberá um dos espetáculos de maior sucesso em temporada no Rio de Janeiro. “Doidas e Santas”, com Cissa Guimarães, Giuseppe Oristanio e Josie Antello, é uma divertida comédia que fala da crise no casamento de uma mulher que se cansou da rotina ao lado de seu marido. A peça tem texto de Regiana Antonini e direção de Ernesto Piccolo. A classificação indicativa é de 12 anos e os ingressos custam R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia).

A peça conta a história de Beatriz (Cissa Guimarães), uma mulher moderna, psicanalista atuante, e casada com Orlando (Giuseppe Oristanio), um marido tradicional, usuário do terno nos dias úteis e amante da cervejinha com futebol nos finais de semana. Estão juntos há 20 anos, num casamento rotineiro, sem grandes eventos, e são pais da adolescente
Marina (Josie Antello).

Beatriz não se sente feliz, acredita que sua história com Orlando já acabou, que a relação perdeu o frescor e que estão juntos somente por acomodação. A partir de uma conversa com sua irmã, a solteirona Berenice (Josie Antello), com quem abre seu coração, Beatriz decide se separar de um previsível mas inconformado Orlando.

Livre e desimpedida, Beatriz se lança à vida – diverte-se, ouve seus discos, faz todos os passeios que deseja, engata um romance com um jovem rapaz, e finalmente crê estar feliz. Seu sossego só é interrompido pelas ocasionais visitas da delirante D. Elda, sua mãe (também vivida por Josie Antello, que se desdobra em três hilariantes composições das mulheres da vida de Beatriz: mãe, filha e irmã), que vive às turras com a neta Marina. O tempo passa, a nova vida de Beatriz parece seguir como ela sempre sonhou, até que um dia Orlando volta a procurá-la, e o que tem a lhe dizer muda mais uma vez seus planos.

Acesse; http://www.jornalmultimidia.com.br/

Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply