Formulário de contato

 

Belas & Belo da noite - Coquetel Pós-Desfile "Guerra & Paz"


Eliéser agita a festa de comemoração após o desfile "Guerra & Paz", ele entre a Miss Campos/2010 e atual Musa do Brasil Angélica Menezes e a Miss Campos/2011 Adriana Sant´Anna

No mesmo evento "Guerra & Paz" a cidade conheceu sua nova Miss Campos 2011 ofical, a estudante de odontologia de 18 anos, Adriana Sant´anna. Lindíssima, ela apareceu em um vestido criando pelo estilista Nelcimar Pires no tom azul turquesa, encantando a todos pela elegância e rico em detalahes. Outro ponto alto, foi a consagração da Miss Campos 2010 Angélica Meneses como Musa do Brasil 2011, conquistado em agosto em Salvador, que foi calorosamente aplaudida pelo público presente.
Na festa após o desfile a ex miss Campos e atual Musa do Brasil, Angélica Menezes e a escolhida para o título de Miss Campos, Adriana Santana era só felicidades pela conquista dos seus honrosos títulos. Parabéns Angélica Menezes e Adriana Sant´Anna!

Por Bruno Prudêncio

Total comment

Author

Bruno Prudêncio

1  comentários

Agradeço o carinho que teve com o Eli e com nós fãs. O desfile foi belíssimo. O Eli se mostrou muito profissional.Arrasaram.

Cancel Reply