Formulário de contato

 

Campanha de Verão/2011 - Desfilare



Os modelos Josué Barreto e Adriana Sant´Anna na nova campanha da grife

Os modelos Josué Barreto e Adriana Sant´Anna posaram em clima de total diversão e muitíssimo bom humor para a campanha de verão da grife DESFILARE – para a qual também desenvolveram um belíssimo comercial de TV. Nos cliques, que tiveram o calor da alta temporada do verão/2011, a base de um rico e sedutor calor de personagens que transmitem esse universo da estação mais quente do ano o verão.

Este é um ensaio que faz referências à estação misturando diferentes cores e formas, além de objetos de cena que fazem a diferença. As fotos foram feitas por Binho Dutra no Studio (que por sinal está sendo considerados pelos grandes profissionais como o mais moderno de sua categoria, inclusive o ex-BBB Eliéser fez altos elogios na sua estadia pela cidade de Campos e visita ao Studio Fotográfico de Binho Dutra)!

CALOR - Esse é o slogan da campanha de verão da grife DESFILARE que até março/abril vai atingir dezenas de cidades do Norte Noroeste Fluminense, o responsável por esta campanha, o publicitário Aluízio Nogueira; explica que várias ações foram planejadas também pelo marketing para divulgar a campanha de verão Desfilare 2011. Buscando sempre chamar a atenção do público quanto aos benefícios de uma excelente e bela visualização, onde o público e clientes possam apreciar. A campanha também ganha destaque em outdoor (na descida da ponte Rosinha). E uma observação as imagens foram adequadas ao perfil do público geral. Linda, linda, linda a campanha Parabéns!!!

Por Bruno Prudencio

Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply