Formulário de contato

 

LANÇAMENTO CITROËN AIRCROSS





Conheça o novo CITROËN AIRCROSS e viva a experiência de ter o melhor carro da atualidade.

Sofisticado, moderno e inspirado no universo off-road, o CITROËN AIRCROSS é totalmente desenvolvido e produzido no Brasil e o primeiro da gama a ter a nova identidade da marca Citroën com os inéditos duplos chevrons.

Para sua aventura diária, painel contendo bússola e dois inclinômetros. O exclusivo Sistema de Navegação MyWay com GPS integrado é o único na categoria. Sistema de áudio/CD compatível com os arquivos MP3/WMA e Kit Viva-voz Bluetooth® com comandos no volante e porta USB e entrada para iPod. Tecnologia do computador de bordo e do piloto automático com regulador e limitador de velocidade. Sensor de chuva , faróis com acendimento automático e função follow-mePara sua aventura diária, painel contendo bússola e dois inclinômetros. O exclusivo Sistema de Navegação MyWay com GPS integrado é o único na categoria. Sistema de áudio/CD compatível com os arquivos MP3/WMA e Kit Viva-voz Bluetooth® com comandos no volante e porta USB e entrada para iPod. Tecnologia do computador de bordo e do piloto automático com regulador e limitador de velocidade. Sensor de chuva , faróis com acendimento automático e função follow-mePara sua aventura diária, painel contendo bússola e dois inclinômetros. O exclusivo Sistema de Navegação MyWay com GPS integrado é o único na categoria. Sistema de áudio/CD compatível com os arquivos MP3/WMA e Kit Viva-voz Bluetooth® com comandos no volante e porta USB e entrada para iPod. Tecnologia do computador de bordo e do piloto automático com regulador e limitador de velocidade. Sensor de chuva , faróis com acendimento automático e função follow-me

Design exclusivo para um estilo esportivo e aventureiro. Assim é o CITROËN AIRCROSS pensado e projetado com alto padrão de acabamento. Rodas Buggy 16” diamantadas em preto brilhante* e pneus de uso misto para mais segurança em todos os tipos de terreno. Barras de teto longitudinais em alumínio e inéditos duplos chevrons cromados na grade frontal reforçam seu estilo off-road. Painel esportivo cilíndrico forma um conjunto harmônico com instrumentos de navegação


O conjunto de suspensão garante conforto físico e auditivo na passagem por obstáculos, além do exclusivo para-brisa panorâmico acústico com camada antirruído. O maior porta-malas entre os concorrentes (403 L e 1500L com banco rebatidos), com a exclusiva abertura por telecomando, ar-condicionado digital e bancos em couro e malha 3D.

Air bag frontal duplo reforça a segurança. Sensor de estacionamento ativa-se se a marcha ré for acionada e emite sinal sonoro caso haja obstáculos. Sistema de fixação do estepe na porta traseira é o único com abertura por telecomando da chave. Essa tecnologia deu à equipe de projeto CITROËN um prêmio de inovação na área de engenharia automobilística.

PRESERVAÇÃO DA NATUREZA - A CITROËN, sempre atenta em como reduzir impactos ambientais, optou por produzir o CITROËN AIRCROSS com 85% de seus materiais componentes recicláveis e 20Kg de materiais não nocivos ao meio ambiente.

Total comment

Author

Bruno Prudêncio

1  comentários

o primeiro paragrafo estav repetido umas 4 vezes.
o que é a funÇão follow-me?

cordialmente jk

Cancel Reply