Formulário de contato

 

Christian Chavez & Anahi "LIBERTAD" (OFFICIAL MUSIC VIDEO) HD



José Christian Chávez Garza (Reynosa, Tamaulipas, 7 de agosto de 1983) é um ator, cantor, compositor , e dançarino mexicano. Foi integrante da banda pop mexicana RBD, que era também formada por: Christopher Uckermann, Alfonso Herrera, Anahí, Dulce María e Maite Perroni. Christian Chávez desde pequeno já trabalhava como artista ao estrelar um comercial de fraldas quando tinha apenas três meses. Aos doze anos entrou para o grupo de canto e teatro da sua escola, e devido ao seu talento sempre teve mais destaque que seus amigos. Um professor o inscreveu em um teste de novos atores promovido pela Televisa, ele participou dos testes, agradou aos diretores mas não foi escalado. Christian não desistiu, e com 16 anos entrou para o CEA (Centro Educacional e Artistico Televisa) onde teve aulas de atuação e canto.

VIDA PESSOAL
Christian é filho dos mexicanos Oliva e José Luis. Tem uma irmã mais velha chamada Jasmin, e um irmão mais novo chamado José Luis. Em 2 de março de 2007, após exposição na imprensa de uma série de fotografias, o cantor enviou um comunicado a seus fãs e aos meios de comunicação declarando publicamente ser homossexual. Christian assumiu que havia se casado com William John Murphy em 2005, durante gravações no Canadá, e que estava sendo chantageado com essas fotos. Não só os fas, mas a imprensa e critica em geral apoiou o cantor, fato que não era esperado por ele. Ele e BJ Murphy optaram por se separar no inicio de 2009.

CARREIRA SOLO
Após a dissolvição do grupo RBD em dezembro de 2008, Christian ficou quase um ano preparando o primeiro CD solo. O cantor tem contrato exclusivo com a EMI Music. O contrato com a gravadora foi feito depois de muito estudo do cantor que também era desejo da gravadora Sony BMG, depois de muitas negociaçoes o contrato com a EMI foi confirmado,e segundo fontes, foi o contrato mais importante da gravadora em 2009.
O primeiro CD solo lançado foi "Almas Transparentes", lançado em 23 de março de 2010. O disco foi gravado na Italia, e remixado em Londres, contem 10 faixas e como o proprio Christian define: é um disco que fala sobre o amor, desamor e amizade, sempre sobre um ponto de vista positivo. Christian é autor de 4 faixas, sendo 2 co-autorias com Samo do grupo mexicano Camila. O disco durante 4 semanas após o lançamento foi o mais vendido no Brasil, México, Estados Unidos, Venezuela e Equador. Depois de promocionar o disco por diversos países, Christian deu inicio à "Libertad World Tour" no Brasil, fez shows em São Paulo e Rio de Janeiro. A turnê também passou pelos EUA e ainda passará pela Europa e por toda a América Latina.

Em 2010 participou dos American Music Awards, como reporter internacional para America Latina e Espanha. Ele se apresentou junto com a cantora Agnes Monica, que era representante da Indonesia, a música "En Donde Estas" que foi dividia em 3 partes: espanhol, ingles e indonesio e levou o nome de "En Donde Estas/Kau Dimana/Where Did You Go" . Christian foi o unico latino na premiação, e os jornais americanos incluiram o dueto com Agnes na lista de "duetos mais importantes de 2010". A música será lançada no iTunes em fevereiro de 2011, Christian irá para Indonesia e Agnes irá para os EUA para promocionarem a musica.

Christian iniciou o ano de 2011 promentendo muitas surpresas e uma mudança radical na sua carreira. A primeira mudança foi a de país, por ter dupla nacionalidade (mexicana/americana) Christian não encontrou problemas em se mudar para Los Angeles, onde ele disse que seria mais fácil promocionar sua musica.

Após o fim do RBD, grande parte dos integrantes do grupo originado pela novela mexicana tem investido em carreiras solo. A mais influente, até o momento, são as faixas pop de Anahí. Aproveitando-se do momento de alta da cantora, o ex-parceiro Christian Chávez divulgou nesta terça (1º) uma prévia de "Libertad". A faixa é o próximo single dela com o também ex-RBD. Em uma vibe mais eletrônica, o hit deve badalar os shows da dupla aqui no Brasil neste mês. Os dois se apresentaram juntos em São Paulo (no último dia 26) e Rio de Janeiro (ontém dia 27).

Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply