Formulário de contato

 

Moção de aplausos à 52ª EXPOAGRO

Câmara Municipal de Campos aprova por unanimidade
moção de aplausos à Fundação Rural de Campos


Na última sessão da Câmara Municipal de Campos, na noite de quarta-feira (29), antes do recesso do Legislativo, os vereadores aprovaram, por unanimidade, moção de aplausos à Fundação Rural de Campos (FRC), na pessoa do presidente Luís Carlos Aguiar, pelo empenho na realização da 52ª Exposição Agropecuária e Industrial do Norte Fluminense, que tem início nesta quinta-feira (30), com a abertura oficial, às 20h, e vai até o dia 10 de julho, com atrações variadas todos os dias.

A moção de aplausos foi requerida pelo vereador Rogério Matoso, que usou da palavra para enaltecer o empenho da diretoria da FRC na realização da 52ª edição da tradicional feira do Norte Fluminense.

“Nossa exposição agropecuária é, sem sombra de dúvida, a maior do Estado do Rio de Janeiro e uma das maiores do país, sendo importante palco de negociações para produtores rurais de diferenciadas atividades. É fundamental que reconheçamos a dedicação do corpo de funcionários da Fundação Rural, bem como seus diretores e o próprio Lulu Aguiar, como presidente da instituição, para fazer uma linda festa, aquecendo nossa economia e o turismo regional, que movimenta nossa rede hoteleira, restaurantes e o comércio de forma geral”, disse Matoso.

O vereador foi aparteado pelo presidente da Câmara Municipal, Nelson Nahim, que parabenizou Luis Carlos Aguiar pela realização de mais uma exposição agropecuária. “Lulu merece nossos parabéns pela determinação na realização da ExpoAgro, que é sempre um evento de tamanha grandeza e importância regional”, declarou.

Próximas atrações – Na sexta-feira (1°), a movimentação no parque começa desde as primeiras horas do dia, com julgamento do Nelore marcado para às 9h na pista de grama, quando também acontece, o julgamento de eqüinos da raça Mangalarga Marchador. Às 16h, será aberto o pavilhão comercial; às 20h, tem início o rodeio com a Companhia Toni Nascimento e após, às 23h, show da dupla sertaneja César Menotti e Fabiano.

Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply