Formulário de contato

 

Começa hoje a "1ª ExpoBarra" de São João da Barra

São João da Barra faz a abertura nesta quinta-feira, dia seis, de sua 1ª Exposição Agropecuária, a Expo Barra 2011, com shows nacionais e regionais, além de inúmeros eventos que devem atrair turistas de toda a região. O mega evento, que vai até o dia nove, será realizado na Avenida Rotary, BR-356, na entrada da cidade, e abrirá com o show do Grupo Bom Gosto, no primeiro dia. Na sexta-feira (07), o público confere o melhor da música com Biquini Cavadão. Sábado (08), é a vez da dupla sertaneja que está despontando nas rádios de todo o Brasil, Júnior e Gustavo. E para finalizar os shows nacionais, sobe ao palco no domingo (09), César Menotti e Fabiano. Os shows serão sempre às 23h, no palco oficial e terão entrada franca.

Durante a Expo Barra, a Companhia Tony Nascimento apresentará a 4ª Etapa do Rodeio Internacional. Na sexta-feira e sábado, o público confere o espetáculo do rodeio a partir das 21h e no domingo, às 20h. De acordo com Tony Nascimento, a equipe estrangeira que participará do rodeio já se encontra no município desde o início da semana. “Estamos com participantes dos Estados Unidos, Canadá, Nova Zelândia e México. A expectativa é grande para este evento, que com certeza será um espetáculo e atrairá pessoas de todos os lugares”, frisa o organizador da Companhia.

A Expo Barra estará apresentando, ainda, as provas de Quarto de Milha, Working Penning, Três Tambores e conformação das raças Paint Horse e pônei através da 4ª Etapa do Circuito Estadual de Provas Cronometradas. Para a Três Tambores, a categoria será aberta, amador, jovem e infantil.

O Circuito, que terá início às 17h desta sexta-feira (07), com a tomada de tempo de Três Tambores, tem apoio total da prefeitura de São João da Barra. De acordo com a organizadora do circuito, a RJQM, as inscrições poderão ser feitas na hora. Ressaltando que a inscrição da prova de Três Tambores Feminino, finalizada no site no início da tarde desta quarta-feira (05), também poderá ser feita na hora, portanto, terá um acréscimo na taxa cobrada.

Inédita no município, a Expo Barra 2011 terá também a participação da Feira de Preços Especiais (FEPE), através da CDL São João da Barra e que é conhecida pela comercialização de roupas, sapatos, bolsas, assessórios, entre outros artigos, com o menor preço de mercado. A FEPE estará na exposição durante todos os dias, a partir das 10h.




Total comment

Author

Bruno Prudêncio

1  comentários

Jovens criam movimento suprapartidário em defesa dos royalties
No próximo sábado às nove horas no calçadão da Avenida Sete de Setembro o Movimento Juventude Campista Em Defesa dos Royalties vai promover um ato público com o objetivo de debater a importância dos recursos oriundos da exploração do petróleo e a necessidade da transparência por parte dos governantes com relação a gestão dos mesmos.
O Movimento é composto basicamente por estudantes. Hoje eles realizaram com sucesso um pedágio para arrecadar recursos para pagar o aluguel de um trio elétrico. Lucas Velasco um dos integrantes do movimento tem 18 anos, é estudante do IFF participou do ato realizado na Praça São Salvador promovido pela Prefeitura de Campos e disse que a idéia de mobilizar a sociedade de forma suprapartidária surgiu naquela manifestação. “ Não defendemos bandeira de nenhum partido, queremos lutar pelo nosso direito garantido na Constituição, mas também ampliar o debate sobre a utilização dos recursos dos royalties. O que os governos fizeram por exemplo para ampliar a receita própria dos municípios? Porque Campos está sempre inadimplente e por isso impossibilitado de receber recursos federais? "-foram alguns dos questionamentos feito pelo jovem.


E-mail enviado aos blogueiros

Bom dia a todos,primeiramente peço que se possível poste isso na página inicial,muito se tem debatido sobre essa questão dos royalties,foram feitos protestos organizados por políticos mas não por quem é de interesse,o povo.Por isso nós jovens do MOVIMENTO JUVENTUDE CAMPISTA EM DEFESA DOS ROYALTIES,estamos convocando a todos os jovens e munícipes de Campos e Região para que no dia 22 de outubro sábado as nove horas da manhã compareçam no início do calçadão na avenida sete de setembro.

Lá ocorrerá um ato organizado pelos jovens de Campos em defesa dos royalties,lá debateremos a importância dos recursos da exploração do petróleo e também debateremos da necessidade da transparência por parte dos governantes com relação a gestão dos recursos.Por isso convocamos todos blogueiros,jovens de Campos pais e mães de família de Campos e Região.Compareçam vamos mostrar que nós queremos os royalties com transparência e com responsabilidade!

Desde já obrigado e peço que se possível coloque na primeira página de seu blog.
qualquer dúvida entre em contato no emai:lucasvelasco1350@hotmail.com ou no celular:98652097.

Lucas Velasco

Cancel Reply