Formulário de contato

 

Preta Gil volta a Campos com seu show "Noite Preta" na boite Excess Club


No dia 13 de Julho a badalada festa "Noite Preta", aterriza no palco da boite Excess Club, comandada pela cantora Preta Gil,  que pela primeira vez faz seu show na casa. Preta, vai se apresentar com sua banda formada por Fabio Lessa (baixo), Ricardo Marins (guitarra), Rodrigo Tavares (teclado), Adal Fonseca (bateria) e Rodrigo Reis (percussão). No repertório, apresenta músicas do CD Preta, e algumas inéditas. 

Com certeza será um show super eclético, com muita MPB, ou seja, tudo! Música popular brasileira, samba, pop rock, axé, sertanejo ... um show animado e sem preconceito.

O "sem preconceito" ampara o público GLS, que invadiu a festa. Preta vê nesse público uma identificação com o seu jeito de ser: "Não estou focada no público GLS, estou focada em descobrir as pessoas que se identificam com meu trabalho. A liberdade é o lema. Aqui vale dançar homem com homem e mulher com mulher, o resto também vale." comenta Preta Gil

Acostumada a divulgar suas festas e eventos pela internet, Preta contou com ferramentas como, Facebook e Twitter a ajudam nos dias de hoje: "Tenho 140 mil seguidores, espalhados por todo o Brasil, que sempre estão por dentro de onde estou. Já conheci ?tuiteiros? e ?faceiros? no Acre, em Manaus, em Floripa, no Brasil todo. Mas falo apenas o que sinto vontade de dividir com meus fãs e amigos. Tem coisas que guardo na minha intimidade." Diz Preta.

  Maiores informações: www.excessclub.com.br

Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply