Formulário de contato

 

Bovinos da raça Brahman começam a chegar quarta-feira na 53ª ExpoAgro do Norte Fluminense


A partir desta quarta-feira (4), os bovinos da raça Brahman começam a chegar nas instalações do parque de exposições da Fundação Rural de Campos (FRC). Na sexta-feira (6), os animais passarão por pesagem e as fêmeas, por diagnóstico de gestação para participarem do julgamento da raça e alguns, do leilão que acontece na noite de sexta, a partir das 20h, no pavilhão de leilões da 53ª Exposição Agropecuária e
Industrial do Norte Fluminense.

Além dos animais que passarão por julgamentos, estarão no parque 40 reprodutores e 10 matrizes, todos Puros de Origem (PO) com genética de grandes campeões que serão comercializados no 6º Leilão BrahmanRio, na sexta-feira (6), a partir das 19h, no pavilhão de leilões da Fundação Rural.

A Associação dos Criadores de Brahman do Estado do Rio de Janeiro (BrahmanRio) aposta no crescimento da raça na região Norte Fluminense e, por isso, levará à leilão animais de qualidade para reforçarem plantéis com bovinos que possuem características como qualidade de carcaça, ganho de peso, fertilidade, precocidade, docilidade e rusticidade. 

Os 50 lotes de gado comercial serão leiloados em 24 parcelas pela Business Leilões, oferecendo condições acessíveis de pagamento, como 2+2+2+18 parcelas mensais. Os promotores do leilão são Uberbrahman e Brahman Transmontana, com apoio da Fundação Rural de Campos. Mais informações podem ser obtidas pelos (21) 9649-4197/2415-7885. 

 Informe: Ascom FRC

Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply