Formulário de contato

 

O candidato a vice prefeito de Campos Rogério Matoso (PPS) visitou o bairro do Turf Club onde foi recebido com muito carinho por seus moradores


 O candidato a vice prefeito de Campos, Rogério Matoso (PPS), foi recebido com festa e muito carinho por todos os moradores do bairro Turf Club, hoje (quinta-feira) pela manhã ... juntamente da sua equipe de trabalho Matoso chegou e iniciou a caminhada por volta das 10 horas, o candidato a prefeito Dr. Arnaldo Vianna (PDT), não participou da caminhada por está em reunião também por conta da campanha, mais seu vice Rogério Matoso, o representou muito bem, por todas as ruas do Turf Club onde passou.

Cercado de moradores Matoso caminhava e visitava as residências das pessoas com seu carisma e sua simplicidade de ser, sempre levando o nome de Dr. Arnaldo Vianna (PDT) aos moradores que ali vivem e amam o bairro do Turf... Em cada abordagem onde Matoso pedia a colaboração do voto nas futuras eleições de outubro para prefeito, a resposta positiva das pessoas fazia com que aumentasse mais ainda a coragem do nosso candidato a vice, de enfrentar todo esse poder existente na cidade de Campos, e fazer a mudança com a vitória nas urnas em outubro.

A hora da mudança é agora, vamos refletir de todas as ações e por em prática nossos pensamentos por uma Campos melhor uma cidade bem mais madura com Saúde, com mais Remédios, com mais Educação, com mais Transporte e o importante com mais EMPREGO para todo nosso povo! Esse será sempre seu lema e sua obrigação como prefeito e vice prefeito da cidade de Campos dos Goytacazes! Dr. Arnaldo Vianna e vice Rogério Matoso a mudança da virada é agora!



 Fotos: Moisés Batista

AGENDA: Na parte da tarde os candidadtos vão estar, às 14h30, fazendo a caminhada no bairro Jockey Club.

Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply