Formulário de contato

 

Contagem regressiva para a maior festa rural da região, 53ª ExpoAgro de Campos


A 53ª Exposição Agropecuária e Industrial do Norte-Fluminense realizará amanhã terça-feira (03) a cerimônia oficial de abertura, mas os preparativos já estão a todo vapor. Na última terça começou a montagem dos stands na área do pavilhão coberto. No último sábado, aconteceu o primeiro evento deste ano, a Festa de Laço Comprido.

De acordo com o presidente da Fundação Rural de Campos, Lulu Aguiar, a expectativa deste ano é superar a receita e o público da edição passada. “Como sempre estamos querendo melhorar a qualidade da Exposição. No ano passado tivemos um público de 200 mil pessoas e R$ 150 milhões. A expectativa é superar a marca este ano. Contamos com a presença do público” — disse Lulu.

A 53ª Exposição será marcada pela realização de Concursos Leiteiros, Exposição e Julgamentos de animais, provas funcionais de hipismo, além de contar com a presença da Companhia de Rodeio Tony Nascimento, que retorna este ano para abrilhantar mais o evento. Outra novidade é o vôo de helicóptero no Parque de Exposições. Existe ainda a possibilidade de um torneio de MMA durante o evento.

Lulu Aguiar ressaltou a importância das parcerias para a importância da maior feira agropecuária do Estado do Rio de Janeiro. “Em cinco anos, a nova diretoria ampliou parcerias, e melhorou a relação entre produtores e criadores. Além disso, a parceria com importantes segmentos do comércio ajudaram a reconquistar a importância da maior feira agropecuária do Estado”, ressaltou.


Maiores informações acesse: http://www.fundacaoruraldecampos.com.br/

Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply