Formulário de contato

 

Eleições 2012, o tempo de propaganda no rádio e TV de cada uma das cinco candidaturas à prefeitura de Campos


O Tribunal Superior Eleitoral determinou que a propaganda gratuita começará no dia 21 de agosto. No rádio, ela será transmitida das 7h às 7h30 e das 12h às 12h30; já na TV, a veiculação ocorrerá das 13h às 13h30 e das 20h30 às 21h.
.
A candidata a reeleição, Rosinha Garotinho (PR) terá o maior tempo de para divulgar seus projetos e propostas de governo, a coligação "Campos de todos nós" (PR, PTB, PTC, PSC, PRB, PRTB, PHS, PMN, DEM, PP, PSDB, PSB, PTN e PT do B) com um tempo de 13 minutos e 15 segundos. (44,2% de todo o tempo)

O segundo candidato com mais tempo será o médico Mackhoul Moussalem (PT), com a coligação "Juntos por Campos" (PT/PSL, PMDB/PSD, PSDC/PMN e PCdoB e PV) com um tempo de 12 minutos e 13 segundos. (40,8% de todo o tempo).

O terceiro candidato com mais tempo será o médico Arnaldo Vianna (PDT) na coligação "Coração, Liberdade e Esperança" (PDT, PPS e PPL) com um tempo de 3 minutos. (10% de todo o tempo)

O também médico, Erick Shunck (Psol), na coligação "Frente de Unidade Popular" (Psol, PSTU e o PCB) com um tempo de 1 minutos e 7 segundos. (3,8% de todo o tempo)

Fechando a lista de candidatos a prefeito, temos o candidato, o comerciante José Geraldo Moreira (PRB), com apenas 20 segundos. (1,2% de todo o tempo)


Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply