Formulário de contato

 

Exposição de animais encanta alunos de Travessão durante a feira da 53ª ExpoAgro


A criançada fez a festa no Parque de Exposições de Campos, na tarde de ontém  quarta-feira.  A turminha da Escola Municipal José Giró Faísca de Travessão foi a primeira a ter contato com os bichos que fazem parte da exposição da 53ª Exposição Agropecuária e Industrial do Norte Fluminense.

Carla Oliveira Dias de 11 anos, aluna da escola, esteve pela primeira vez no parque. “Eu gostei muito de ver os bois, são muitos. Muito interessante esse passeio e a oportunidade que a escola me deu de vir aqui pela primeira vez.”

A visita à Expoagro vai render ainda trabalhos na escola. Segundo a professora da escola Salvadora da Silva, o contato das crianças com os bichos é muito importante para desenvolver atividades na sala de aula e extra classe, principalmente sobre sustentabilidade. “Um dos pontos a ser ressaltado é a utilização do esterco como adubo” disse Salvadora Silva.

Ainda é possível fazer agendamentos para visitas de alunos ao Parque de Exposições de Campos. Os ofícios com a solicitação devem ser enviados para a Fundação Rural de Campos, sob os cuidados da senhora Marinete. As visitas serão realizadas até o dia oito de julho.

O limite diário é de quatro visitas que poderão acontecer no turno da manhã, ou tarde. A entrada para alunos será gratuita até às 16 horas. A Fundação não se responsabilizará pelo estacionamento dos veículos de visitantes.

O ofício deverá conter nome e contato do responsável, quantitativo de alunos, além de horário e dia de interesse para a visita. Maiores informações podem ser obtidas através do telefone 2732 5975.

Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply