Formulário de contato

 

Hoje sexta-feira (06) acontece o 6º Leilão da raça Brahman na 53ª ExpoAgro de Campos

Acontece na noite desta sexta-feira (6), no tatersal da Fundação Rural de Campos (FRC), o 6º Leilão BrahmanRio Campos. O evento, previsto para ter início às 20h, levará 50 lotes de animais a leilão, sendo 40 touros e 10 fêmeas – todos puros de origem e com genética de grandes campeões animais.

A média para este ano é de R$ 320 mil em negócios, superando o ano passado, quando foram movimentados cerca de R$ 200 mil na quinta edição do leilão da raça em Campos, com comercialização de 30 lotes, entre touros e matrizes.

Como o estado do Rio de Janeiro é reconhecido por forte tradição na seleção de animais com genética superior, também vem despontando como celeiro de bons reprodutores e matrizes da raça Brahman. Mas o trabalho dos selecionadores da raça está indo além e transformando também a pecuária de corte.

Os 50 lotes de gado comercial serão leiloados em 24 parcelas pela Business Leilões, oferecendo condições acessíveis de pagamento, em parcelas de 2+2+2+18 mensais.

Os promotores do leilão são Uberbrahman e Brahman Transmontana, com apoio da Fundação Rural de Campos. Mais informações podem ser obtidas pelos (21) 9649-4197/2415-7885.

 Fonte: Ascom FRC

Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply