Formulário de contato

 

O candidato a vice prefeito Rogério Matoso e o candidato a vereador Nelson Nahim fizeram a caminhada desta quinta-feira à tarde na localidade de Caxias de Tócos na baixada campista

Assim que saiu do distrito de Goitacazes, o candidado a vice prefeito do coração Rogério Matoso (PPS), juntamente do candidato a reeleição ao Legislativo o presidente da Câmara Nelson Nahim (PPL) percorreram as ruas da localidade de Caxias de Tócos, também na baixada campista. Como tem acontecido em todas as caminhadas, os dois foram recebidos com muito carinho pelos moradores. Sempre que pode Rogério visista a localidade,  onde costuma participar de eventos do clube da Terceira Idade e das Festas de Nossa Senhora da Conceição e de Nossa Senhora da Penha. A cada conversa era possível sentir a expectativa dos moradores depositada nos candidatos. Todos relembravam saudosos a época em que Dr.Arnaldo foi prefeito da cidade onde a saúde era de qualidade, onde não faltava nada nem esparadrapo nos postos. A importância do voto consciente e da necessidade de mudança era abordado por Rogério a cada conversa com os moradores.

A dona de casa Lúcia Barreto Rangel, de 52 anos disse que a localidade de Caxias de Tócos está no abandono total, "falta tudo aqui, a única praça da localidade está em reforma a mais de dois anos e o local  não tem recebido seus devidos cuidados, com o mato alto e muita sujeira espalhada. A praça que tinha tudo para ser uma ótima opção de lazer principalmente para as crinças está assim toda cercada e com as obras paradas, e isso vem causando muita dor de cabeça aos moradores daqui." Relatou

De acordo com o aposentado José Grande, de 62 anos. A localidade foi esquecida pela prefeita aqui são buracos e fossas com esgostos correndo à ceu aberto, isso causa um mal cheiro terrível, além das crianças daqui brincarem nas ruas descalços causando doenças, é uma vergonha, graças à Dr. Arnaldo nós temos esse asfalto aqui, está em péssimas condições mais pelo menos ele trouxe esse calçamento descente para todos nós, aqui de Caxias de Tócos.

Rogério e Nelson Nahim foram recepcionados com muito carinho por todos, garantindo assim a confiança e a oportunidade de mudar a situação caótica do lugar assim que forem eleitos. (o candidato a prefeito Dr. Arnaldo Vianna (PDT), não participou da caminhada por ter outros compromissos com a medicina) mais seu vice Rogério Matoso, o representou muito bem, por toda Caxias de Tócos nesta tarde.

Caminhada em Caxias de Tócos (quinta-feira: dia 19/07) 











Fotos: Bruno Prudêncio

Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply