Formulário de contato

 

O cantor Péricles deu um verdadeiro show na 53ª ExpoAgro na noite de ontém sexta-feira


O show da noite de ontém sexta-feira na 53ª Exposição Agropecuária e Industrial de Campos comprovou a mística de um ditado. Quem é rei nunca perdea majestade. O cantor Péricles, fez um verdadeiro show na noite fria da Pecuária. O cantor que ficou famoso no grupo Exaltasamba comprovou que o sucesso continuae  o povo não o abandonou. Hoje, a banda Natiruts Reggae Power sobe ao palco doParque de Exposições.

Segundo a estudante de Comunicação Social, Channa Vieira, oshow de Péricles foi sensacional. E, na opinião dela, foi a melhor apresentação desta edição do evento. 

Muito sensacional. Não tem como não curtir um show desses. Ele cantou músicas que fazem lembrar uma época muito especial para mim. Foi omelhor show até agora da Expo — disse.

Um grande público acompanhou o show. Além disso, durante todo o dia, milhares de pessoas visitaram os stands.

Hoje quem sobe ao palco é a banda Natiruts Reggae Power. Osingressos já estão sendo vendidos na bilheteria da Fundação Rural de Campos. Opreço da entrada para o show é R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia).  Valeressaltar que crianças menores que cinco anos e idosos acima de 65 não pagamentrada.

Fonte: Ascom FRC

Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply