Formulário de contato

 

Resumo da campanha dos candidatos a prefeitura de Campos, desta sexta-feira (13/07)

A Sexta-feira 13 foi de muito trabalho para os candidatos à prefeitura de Campos, com a agenda solicitadíssima os candidatos Dr. Arnaldo Vianna (PDT) e o seu vice Rogério Matoso (PPS), da Coligação Coração, Liberdade e Esperança (PDT / PPS / PPL), fez corpo a corpo na Feira da Roça e à noite participaram de três grandes reuniões.

O candidato Erik Schunk (PSOL), da Frente de Unidade Popular (Fupo) – PSTU / PCB / PSOL – às 14h se preparou para a “Marcha das Vadias” e às 18h participou de reunião da Fupo.

José Geraldo (PRP) pela manhã caminhou pelas ruas do Parque São Caetano e às 15h30 esteve reunido com o presidente da regional da Firjan/Campos, Geraldo Coutinho.

Makhoul Moussallem (PT), da Coligação Juntos Por Campos (PT / PMDB / PSL / PSDC / PMN / PV / PSD / PC do B) caminhou na parte da manhã pela Rodoviária Roberto Silveira e Mercado Municipal. À tarde o petista fez corpo a corpo pelas ruas do Centro da cidade e no Terminal Rodoviário Urbano Luís Carlos Prestes, na Avenida Rui Barbosa (Beira Rio).

Rosinha Garotinho (PR) e o seu vice Dr. Chicão Oliveira (PP), da Coligação Campos de Todos Nós fizeram caminhada no Parque Leopoldina à noite participaram de reuniões com vereadores.


 Fotos: Moisés Batista

Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply