Formulário de contato

 

Jovem cantor Rafael Carvalho, faz sucesso no Programa Raul Gil (SBT)


Rafael Carvalho dos Santos é natural da Bahia, mais mora na cidade de Campos dos Goytacazes (RJ) cinco anos, o jovem cantor nasceu no dia 17 de dezembro de 1993, tem apenas 19 anos e há dez faz da música o seu desejo maior. Estudou no Liceu de Humanidades e agora faz um curso técnico. Mais se consagrou no mundo da música e se tornou um grande cantor! Além de estudar, Rafa vive cantando nas horas vagas e se tornou uma figura carimbada na TV, com suas participações nos reality musicais das emissoras, Rede Record (2011) Ídolos e agora no programa do Raul Gil com Jovens Talentos no SBT (2013).

Rafael, que cresceu ouvindo o pai cantar e tocar, tem nele também o seu maior incentivador. Rafael conta que chegou a desistir de participar de Ídolos, quando não pode ir ao Rio para as audições, mas, que graças ao pai, acabou dando tudo certo. Ele me deu aquele empurrão nas costas e me disse. Então vamos para São Paulo. Segundo Rafael, uma frase que o define é um verso de Caetano Veloso popularizado por Roberto Carlos: “Por isso uma força me leva a cantar”. Declara o jovem cantor!

* Em breve, o jovem cantor Rafael Carvalho vai está no Programa CIRCUITO LIVRE, pela Mundi TV - canal 10 da Ver TV. Um entrevista super descontraída, aguardem na próxima semana!?!?








Total comment

Author

Bruno Prudêncio

1  comentários

DEUS esta contigo Rafa ... Sou fã dele á MT tempo Amo ver ele cantar .. :)RAFA TE DESEJO TUDO DE BOOM ...SUCESSO GAROTO

Cancel Reply