Formulário de contato

 

ALIVE EVENTOS traz a Campos, o humorista Murilo Couto

O ator e humorista Murilo Couto vem à Campos pela primeira vez para apresentar seu show de stand-up comedy “Eu, eu, Murilo” no dia 26 de Abril no Centro de Convenções Oscar Niemeyer da UENF. O espetáculo traz uma visão crítica e bem humorada dos costumes e fatos cotidianos, baseado na trajetória de vida do ator. Os ingressos já estão à venda (no valor promocional) e custam R$ 40,00 + 1kg de alimento não perecível para doação a Associação Mantedora do Asilo Nossa Senhora do Carmo em Campos.

Entre os temas abordados no show, Murilo Couto comenta sobre sua condição de migrante, a saída de Belém e a sua adaptação em outras cidades; o fato de ser paraense e a falta de conhecimento das pessoas em relação à sua terra; a banda Calypso; os nomes das bandas de pagode e axé e suas letras enigmáticas; suas viagens de férias e a sua passagem pelo seriado juvenil “Malhação”.

Natural de Belém (PA), Murilo Couto é ator e humorista. Integrante do The Noite  – programa comandado por Danilo Gentili. – Murilo iniciou sua carreira no teatro em 2004. Sua primeira aparição para o grande público aconteceu em 2009, quando fez parte do elenco do seriado juvenil “Malhação”, interpretando o personagem Beto.

Murilo descobriu o stand up comedy por meio de um concurso organizado via internet pelo comediante Rafinha Bastos e já fez parte dos grupos “Em Pé na Rede” (Belém), o primeiro grupo de comedia stand up da região norte do Brasil, “Comédia Carioca” e foi convidado do “Comédia Em Pé”, ambos sediados no Rio de Janeiro.

MURILO COUTO APRESENTA SEU SHOW DE HUMOR EM CAMPOS



SERVIÇO: 
O que: Murilo Couto apresenta “Eu, eu, Murilo”
Quando: 26 de Abril às 20h
Onde: Centro de Convenções Oscar Niemeyer da UENF (autidório)
Valor: R$ 40,00 (meia) + 1kg de alimento
Ingressos à venda: Uva Verde (Boulevard Shopping) e lojas Chilli Beans 
Informações: (22) 2726-5927
Realização – ALIVE EVENTOS
Classificação: 14 anos

Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply