Formulário de contato

 

Conheça a nova grife masculina FLOATING

FLOATING: VISTA ESSA IDÉIA: FLUTUE!

Lançada há um mês na capital fluminense, a Floating já é sucesso entre anônimos e celebridades conectados em moda. Com o slogan “Vista essa idéia: Flutue!”, a grife vem se consolidando no mercado e trazendo em sua coleção o melhor que se tem no circuito carioca, sempre priorizando o uso de matérias-primas de qualidade sempre despojadas, coloridas e modernas que traduzem o estilo e a alma da cidade maravilhosa.

Idealizada pelos então sócios Adriano Pitangui e Fabrício Cabral, a Floating surgiu com o intuito de inovar e ousar a moda brasileira, através de cores variadas que oferecem contraste entre si. São tshirts e bermudas de moletom inspiradas para o público masculino. Porém, uma nova coleção vem sendo produzida para as mulheres que curtem as mais variadas peças já possui revenda exclusiva em Campos dos Goytacazes/RJ.

Atualmente, um dos modelos da marca Floating foi destaque em várias cenas na novela Alto Astral, da TV Globo. Fora do ar, vários atores do folhetim também ‘vestiram essa idéia’. Dentre eles, Sérgio Guizé (Caique), Nando Rodrigues (Ricardo), Guilherme Leicam (Gustavo), Alejandro Claveaux (César) e Conrado Caputto (Pepito).






E não pára por ae! Muitas novidades prometem surpreender os seus clientes nos próximos dias. Para mais detalhes, sigam a @floating.rio no instagram. Contatos: floatingrio@gmail.com 

Cena da novela Alto Astral; com os personagens Itália (Sabrina Petraglia) e César (Alejandro Claveaux), o ator veste Floating.

Os criadores da grife floating Adriano Pitangui e Fabrício Cabral, junto da estrela global Cláudia Raia, nos bastidores da novela Alto Astral




* Quero agradecer imensamente ao amigo Fabício Cabral por toda informação da sua grife e desde já desejar sucesso e boa sorte nessa nova caminhada!

Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply