Formulário de contato

 

Cantor sertanejo João Gabriel faz show em Campos

Hoje sexta-feira dia 15 de maio vai acontecer o show inédito do cantor sertanejo, João Gabriel que faz sua primeira apresentação na cidade de Campos e quem traz esse "arrocha romântico" é o grupo Excess Club à partir das 23 horas.

O cantor sertanejo João Gabriel começou 2015 com o pé direito. Com contrato assinado com a gravadora Som Livre em novembro de 2014, ele estreou os clipes de “Vai e Vem” e “Pra Vida Inteira” – sua música de trabalho escrita em parceria com o compositor Gabriel Cantini – no programa TVZ do Multishow e no canal do cantor no YouTube. 

Com agenda cheia de shows em casas noturnas e eventos particulares ele segue também com sua apresentação fixa todas as quintas no Lapa 40 Graus, na Lapa no Rio de Janeiro.

 Seus últimos três CDs lançados conquistaram o público e possuem canções entoadas em coro durante os shows. Em 2014, o cantor alcançou os primeiros lugares nas rádios cariocas com as músicas “Vai e Vem”, “Moro Até na Lua” e “Positividade”.

 O mesmo aconteceu em 2013 com a música “Tuntitunti”. Todas elas integram seus repertórios de shows. Com carreira consolidada como cantor solo, João Gabriel tem canções entre as dez músicas mais pedidas nas rádios da Bahia e faz shows lotados no Rio de Janeiro e seu nome esteve entre os cantores que participaram de grandes eventos como Réveillon Copacabana 2014, Festival de Verão de Salvador, Carnaval de Salvador. Atualmente, o cantor segue em turnê com o show “João Gabriel à vontade”, onde se apresenta ao público recebendo participações especiais.



Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply