Formulário de contato

 

Vem ai o concurso Garota e Garoto Country - Expoagro/2015

A menos de duas semanas para começar a maior Exposição Agropecuária e Industrial do Norte Fluminense, os concorrentes do Concurso Garota e Garoto Country da 56ª Expoagro de Campos já estão se reunindo para fazer a divulgação para a imprensa do mais tradicional concurso de beleza country de Campos. O segundo encontro foi na tarde da última quinta-feira (25) no Shopping Avenida 28 e quem passou por lá, pôde conferir de perto a beleza de cada candidato e candidata.  

Organizado pela Oba Produções, com produção do estilista Nelcimar Pires, o concurso Garota e Garoto Country Expoagro/2015, tinha deixado de acontecer nos últimos anos, mais nessa edição da feira de 2015 o concurso volta com força total, trazendo uma pegada jovem para o Parque de Exposição e para a feira da Expoagro de Campos. As inscrições ainda estão abertas para moças e rapazes entre 15 e 22 anos, no Ateliê de Nelcimar Pires. Vamos lá, Se você ainda não se inscreveu, corra e faça sua inscrição!

E amanhã domingo (28), os jovens vão se reunir mais uma vez para um ensaio geral com a produção do concurso e aguardem pois o público irá assistir um verdadeiro espetáculo de beleza e elegância no melhor estilo country. Em uma noite especial!!!


 ÚLTIMA SEMANA DE INSCRIÇÕES!

Inscrições sendo Realizadas no Ateliê do Estilista Nelcimar Pires Atendendo a vocês de 10:00 Horas da Manhã Até as 19:00 Horas da Noite. Localizado na rua: Ipiranga/ N° 77/ Centro. ‪#‎ConcursoGGCountryExpoagro2015‬ ‪#‎SuperEventoCountry‬ ‪#‎BeloCowboy‬ ‪#‎BelaCowgirl‬ ‪#‎ExpoAgroCampos2015‬

Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply