Formulário de contato

 

1ª Cavalgada Universitária de Campos

Cavaleiros e amazonas de Campos e região já se preparam para a 1ª Cavalgada Universitária. O evento acontecerá nos dias 12 e 13 de setembro (sábado e domingo), no Sitio Pedra Lisa em Rio Preto em frente a Pousada Olho D´Água com área de camping para acomodar os cavalos e diversas atrações como, shows; no melhor estilo sertanejo arrocha e lógico aquele forró pé de serra, além de uma noite especial com direito a luau e muita música boa. E DJS nos intervalos.

Além dos trechos percorridos pela cavalgada o evento contará com apresentação de diversos shows, na noite de sábado (12), animação ficará por conta de duas bandas de forró e já domingo (13), tem as seguintes atrações; A dupla Júlio e Maycon, a banda Catukaí e Alex do Forró e o DJ Rony Miranda nos intervalos. Presença do Locutor de rodeio Júlio Rodrigues.


Uma super estrutura está sendo montada especialmente para o público que aprecie o universo country: CAMAROTE mega confortável para os patrocinadores com OPEN BAR: (vodka, cerveja, água, refrigerante), para 6 pessoas com direito a mesa, cadeira, garçom e banheiro privativo.

[[Valor R$ 1000,00 - 3 x sem juros no cartão]], garanta já o seu!!!

Faça sua reserva pelo telefone: (22) 9 9982 1982

** Sorteio de 1 cobertura do cavalo POLÊMIC BID ABC da raça QM do rancho PV.



Organização: Ceil Gama e Vinicius Nascimento

Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply