Formulário de contato

 

Nelcimar Pires foi o grande destaque da feira "Beleza & Cia" em Niteroi

Foi sucesso total a participação do estilista Nelcimar Pires no evento da Feira Beleza & Cia que aconteceu no última segunda-feira no clube naval de Charitas em Niteroi.
 

A feira foi voltada para o mercado de cabelos, unhas e maquiagem, a Beleza & Cia reúniu as melhores empresas para trazer para os melhores lançamentos deste setor. Além da feira de produtos e serviços, a Beleza & Cia ofereceu palestras e workshops para a sua atualização profissional como descobrir tendências e encontrar novidades.

Estilista, produtor e palestrante, proprietário do Atellier Nelcimar Pires Noivas, coordenador do concurso de Miss de Campos dos Goytacazes, profissional renomado há 36 anos no mercado. Em sua palestra, Nelcimar Pires, trouxe uma programação especial com dicas de todos os detalhes para cabeleireiros  e maquiadores que pretendem empreender no ramo de maquiagens e técnicas de penteados para noivas. O curso teve como base o conceito no qual, a partir das características físicas de uma pessoa, é possível criar uma imagem pessoal que revela suas qualidades interiores.

Uma produção impecável, aplausos para Nelcimar Pires e sua equipe de  modelos; David Carvalho, Lionel Lobo, Mariah Kenayfis, Inny Trindade, Rosy Ribeiro, Natália Freitas e Laura Neves.


Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply