Formulário de contato

 

“Baile do Dennis” em Campos neste sábado dia 17 na MultiPlace

Dennis DJ -------> Aos 10 anos ganhou da seu mãe um headphone como primeiro incentivo. Aos 16, seu grande sonho se tornou realidade: foi contratado com DJ e produtor musical da Furacão 2000 e num piscar de olhos estava fazendo bailes para mais de 4 mil pessoas. Começou nessa época a produzir músicas para a equipe como a montagem "Bonde dos Carecas" em 1997. Muitos dos artistas que se consagram no funk passaram pelas mãos do DJ. Ele também emprestou suas batidas para vários artistas como Mr. Catra, Kelly Key, Latino e MC Marcinho. Em 2009 produziu o CD 'Bonde da Stronda'. Em 2014 gravou o clipe da música "Joga o Copo Pro Alto".
 



Sucesso nos palcos do Rio de Janeiro e de casas de shows no Brasil, o "Baile do Dennis" chega a Campos dos Goytacazes, neste sábado (17). O evento acontece a partir das 23h, na casa de show MultiPlace. Os ingressos estão esgotados há duas semanas. De acordo com a organização do evento, o público poderá conferir sucessos dos bailes funk carioca, como "Quando o DJ mandar" , "Vamos Beber" e "Acelerada".
O baile ainda traz participações especiais de MCs como Marcinho, Marcelly, Britney, Maneirinho e Neblina. A classificação é de 18 anos.

Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply