Formulário de contato

 

Nelcimar Pires destaque do Carnaval do Rio na Amigos da Farra


Entre os destaques do Amigos da Farra, a escola do Parque Prazeres levou para a Passarela do Samba o estilista Nelcimar Pires, que se apresentou com a fantasia Papion, abre alas do carnaval do Acadêmicos da Rocinha deste ano e que já recebeu os prêmios Noel Rosa e Sambanet.

Aceitando o convite do presidente da escola, Antônio Marcos Manhães Virgílio, o destaque passou pela avenida como uma borboleta brilhante. Ele se disse empolgado: "Cheguei esta semana do Canadá, onde participei de desfile com essa fantasia. Nunca vi uma estrutura tão bem montada para o Carnaval de Campos. Fiquei maravilhado mesmo. Estou encantado por poder desfilar aqui, nesta passarela", falou.

Defendendo as cores vermelho e branco, a sua marca maior, a Amigos da Farra traz cerca de mil componentes, coordenados pelos diretores de harmonia, Baleia do Capão e Levi Viana. Jadel do Cavaco levou o samba, que tem bateria conduzida por Iaiá. Charme e elegância também por conta de José Luiz Alvarenga e Verônica, o Mestre-Sala e a Porta-Bandeira que bailou pela avenida.

Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply