Formulário de contato

 

Ex-BBB Eliéser esteve em Campos


Eliéser será a capa da revista Nelcimar Pires Noivas 2010, junto da Miss Campos Carol Alves

O Ex-BBB Eliéser Ambrósio, esteve pela cidade de Campos nesse último final de semana, onde posou para a capa da revista de Nelcimar Pires Noivas, parece que Eliéser gostou de se vestir de noivo que o ex-participante de reality show publicou neste domingo (05/09) em seu microblog (twitter) uma foto em que aparece pronto para subir ao altar. Na verdade, é uma imagem feita enquanto o moço participava de um ensaio fotográfico para a revista no stúdio do fotográfo Binho Dutra. A noiva é a sortuda modelo Ana Carolina Alves, que já foi Miss Campos, um município no Rio de Janeiro. E no dia 30 de setembro ele retorna a Campos para o lançamento e participação especial do desfile de Nelcimar Pires, no Teatro Trianon!

Total comment

Author

Bruno Prudêncio

30   comentários

A vindo do Eli em Campos foi perfeita,as fotos ficaram lindas e eu amei conhece-lo pessoalmente já que não perdia ele no BBB,super humilde,simpático e carinhoso!Parabéns aos organizadores não podiam escolher pessoa melhor!
ELIÉSER e sempre SUCESSO!!!!!!
Parabens pela escolha !!!!!!!!
O Eliéser é um sucesso total... Ficou lindo de noivo e a revista vai bombar. Ele fotografa muito bem um excelente modelo A ESCOLHA FOI PERFEITA.
ele merce muito + pessoa com ele esta dificl ....eli parabens pela sua pessoa continua assim , carismaticos alegre e belo
Queria que ele me seguisse no twitter, @Vittinho4ever. D:
a vinda do eli a campos foi um sonho realizado, ja que sempre o acompanhei no bbb, ele é muito mais do que esperava,humilde, alegre,carinhoso e muito simples, parabens pro os organizadores que souberam escolher muito bem não podia ter escolhido melhor melhor pessoa.
Nossa muito feliz com o reconhecimento profissional deste querido. Ele participou de uma maega exposição no pais inteiro e tem muitos e muitos fãs. Lembrem-se que o Dourado não ganhou o BBB4 fez sim um exercito de fãs que votou muito agora. Elieser é a bola da VEZ reconheça-se ou não mais ele fez muitos fãs por todo esse pais. Ele já é sucesso! Cecília
Elieser muito sucesso querido! Siga sempre de forma profissional! Queremos carões e muita pose pois vc eh um MODELO dos mais lindos deste PAIS! Cecilia
Muita publicidade e sucesso - Vms torcer muito no programa da Elina tb. bjs
Ficaram perfeitas as fotos.Parabéns,
Eli,você arrasou.Que Deus ilumine seu
caminho.
Prarabens pela escolha o cara merresse
ELIÉSER...LINDO, MARAVILHOSO COMO PESSOA e PROFISSIONAL! PARABÉNS A VCS QUE O CONVIDARAM!!!
Escolha perfeita, o Elieser alem de lindo é muito profissional,carismático ao extremo.
Eli possui um dos rostos mais belos fotografados ultimamente. Sua experiência como modelo e seu talento para fotografias, incorporando e interpretando cada personagem que lhe é proposto, resulta em trabalhos fotográficos magníficos. Ele nos contempla sempre com trabalhos cada vez mais perfeitos. Beleza somada a experiência e talento !!
Sei q a revista ficara linda com o modelo Elieser, parabens pela escolha perfeita.
Sucesso Eli
Elieser, belíssimo modelo e gente finíssima !! Sucesso sempre !!
Parabens pela escolha do modelo! Elieser alem do super profissional ,cheio de beleza,estilo e charme, dá visibilidade e credibilidade a tdo q faz pois imprime em seus trabalhos tdo seu carater e integridade q expos p o Brasil inteiro e com isso conquistou milhares de admiradores !Por isso tdo , ELIESER É SEMPRE SUCESSO, e FAZ DE TDO UM SUCESSO!
Elieser possui um dos rostos mais belos fotografados ultimamente. Sua experiência como modelo e seu talento para fotografias, incorporando e interpretando cada personagem que lhe é proposto, resulta em trabalhos fotográficos magníficos. Ele nos contempla sempre com trabalhos cada vez mais perfeitos. Beleza somada a experiência e talento !!
Adorei as fotos do eli vai ser sucessooooooooooooooo
Parabéns pela escolha do modelo desse ensaio!!!
O Eliéser hj é o mais bonito rosto do Brasil!!!
Espero ver logo o reultado...
Elieser é um Modelo , q alem da beleza estonteante, empresta aos trabalhos seu super talento : posa interpretando o personagem e isso é uma carateristica e o destaca dos demais, resultando em sucesso p as marcas .
ELIESER E MASSA,E PURO TALENTO E ESPECIAL SUCESSO GARANTIDO TUDO QUE VC .FIZER ELI VAI BOMBA MUITAS GLORIAS P/ VC. MEU AMOR MEU TWITTER E @amaliasobral, ME SEGEU ELI TE AMO
nao poderia ser melhor a escolha do Elieser para estas fotos ficaran realmenti muito lindas um verdadeiro proficional tudo em que ele fais e perfeito ele tem muito carisma e muita unildade igual eu nunca vie em meun outro participante xbbb ele realmemte vai ficar pra sempre nos coraçao de todos !!
Não é difícil prever que sera mais um grande sucesso como tudo que Eliéser realiza. Além de um profissionalismo notório, é competentíssimo, educado, honesto,humilde, generoso e muito humilde.A escolha não poderia ser melhor Nós fãs agradecemos de coração, o apoio e carinho com que foi gentilmente recebido em Campos.
Tenho certeza que será um sucesso como tudo que o Eliéser se popoe a fazer. Seu profissinalismo é notório,de um carisma sem igual, é educado, humilde, generoso e muito humilde. Vcs não poderiam escolher melhor, tanto as fotos quanto o desfile serão sucesso. Nós fãs do Eli agradecemos o Prudêncio pelo apoio, carinho e a acolhida que promoveu ao Eli na cidade de Campos.
Muito obrigado
Tenho certeza que será um sucesso como tudo que o Eliéser se popoe a fazer. Seu profissinalismo é notório,de um carisma sem igual, é educado, humilde, generoso e muito humilde. Vcs não poderiam escolher melhor, tanto as fotos quanto o desfile serão sucesso. Nós fãs do Eli agradecemos o Prudêncio pelo apoio, carinho e a acolhida que promoveu ao Eli na cidade de Campos.
Muito obrigado
Parabéns Eli,
Vc merece todo esse sucesso.
Lebre-se, sua conquista é a nossa conquista.
Os Fãs torcem muito por vc.
Felicidades 1000!!!
elieser em tudo que faz é sucesso sempre !esta + lindo do nunca de noivo! alguem se abilita !
Fico muito feliz em ver o talento do Elieser ser reconhecido!
Após o boom do BBB10, somente quem é verdadeiro e profissional permanece!

Elieser é essa pessoa!Perfeito!

Parabéns Campos pela escolha!

Cancel Reply