Formulário de contato

 

Moda Xadrez para ELES na 52ª EXPOAGRO de Campos


XADREZ EM ALTA NA EXPOAGRO/2011

A moda é realmente muito avessa, ás vezes você curte um estilo básico e muitas das vezes você que curtir uma ousadia e ficar bem. O blog vai adiantar para vocês leitores "O QUE USAR NA 52ª EXPOAGRO DE CAMPOS, afinal são 10 dias de muita FESTA, FRIO e DIVERSÃO" ... Vamos lá!?!?

Que tal usar um XADREZ bacanérrimo, esse estilo de camisa está super na alta e atualmente é uma forte tendência. A combinação de modelos de xadrez pode ser feita com bermudas e calças, e até mesmo pode ser usada com outra camisa por baixo nos tons branca e preta, e nos pés pode apostar nos sapatos, tênis e até botas.

O xadrez está vindo em suas diversas formas, com quadriculados pequenos, grandes em tons coloridos bem vibrantes ou mais sóbrios. Para você curtir a Expoagro no dia-a-dia aposte em quadriculados pequenos e tons leves, Já na parte da noite para curtir aquele show na Expoagro, aposte no xadrez com quadriculados grandes e pode abusar nas versões coloridas. Se a intenção é formar um look mais social, ou seja um evento de alguma empresa na feira, prefira cores mais neutras. Geralmente usam-se quadriculados pequenos.

A camisa xadrez é bem eclética e pode ser usada por todos os tipos de homens em todas as idades. Vale a pena comprar camisa xadrez.

A moda já pode até ser considerada antiga e de invernos passados, mas, na estação fria, o xadrez promete invadir, como nunca, as ruas tantos nos looks masculinos como nos femininos.E tudo vem acompanhado de uma bela calça Jeans, seja ele mais justo que o skinny, menos largo do que o boyfriend; com aspecto destroyed ou acabamento tie dye. Os jeans, tanto para elas, como para eles, aparecem sempre em alta, ainda mais na estação do inverno e também em época de feira agropecuária.

UM LUXO SÓ! EXPERIMENTE E ARRASE NA FESTA EXPOAGRO 2011 EM CAMPOS!










Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply