Formulário de contato

 

21ª Exposição Agropecuária, Turística e Industrial de Quissamã


A cidade de Quissamã completou, ontém, 23 anos de emancipação política, e para marcar a da-ta especial com festas e animação, uma programação de shows começa a ser apresentada ao público a partir de hoje. A comemoração se une às atrações variadas da 21º Exposição Agropecuária, Turística e Industrial de Quissamã e 22º Concurso Leiteiro até seu encerramento, no domingo 17. Na tarde de ontém, o governador Sérgio Cabral também fez parte do aniversário da cidade, com a inauguração do asfaltamento da RJ-196.

Para animar a população da cidade e seus visitantes, a abertura oficial da Exposição Agropecuária, Turística e Industrial de Quissamã e o 22º Concurso Leiteiro acontecem, hoje, a partir das 19h, com show gospel de Nani Azevedo.

A Expo 2012 é realizada no Parque de Exposições Renato Carneiro da Silva. Os shows principais começam às 23h e os rodeios às 21h. Durante a exposição também haverá apresentações de bandas de forró nas laterais dos quiosques, após os shows principais; tenda dos produtores rurais do município e estande da secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo e exposição de equinos e bovinos.


Toda a programação da Expo 2012 está disponível no site da Prefeitura 

Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply