Formulário de contato

 

Nove candidatos à prefeito de Campos

Até o presente momento o município de Campos dos Goytacazes terá 9 candidatos à prefeito para esta eleição em 2012.
 

Rosinha Garotinho Prefeita será a candidata do PR e terá Chicão Oliveira (PP) novamente como vice. Convenção aconteceu ontem (24).


 Arnaldo ViannaEx-prefeito será lançado como o candidato do PDT no próximo sábado. O vice continua em clima de mistério.


 Makhoul Moussallem Médico será lançado como o candidato do PT à Prefeitura. Vice ainda não foi definido. Convenção acontece no próximo sábado.


Roberto Henriques Deputado será lançado no próximo sábado como o candidato da aliança PSD/PMDB. Vice ainda não foi definido.

  
Odete RochaProfessora será lançada no próximo sábado como a candidata do PCdoB. Vice será o advogado Andral Tavares Filho (PV).


Rogério Matoso Na reta final para as convenções, o vice-presidente da Câmara aparece como a novidade do momento. Ele teria o apoio do presidente da Câmara, Nelson Nahim (PPL). Convenção acontece no próximo sábado.


João Peixoto Deputado será candidato pelo PSDC e está bem próximo de anunciar o professor do ISECENSA, Paulo Arthur Buchvitz (PSDC), como o vice.  Paulo é membro da Igreja Batista. A convenção acontece no próximo sábado.


Erick Schunk Médico sanitarista será lançado como o candidato da Fupo (PSOL, PCB e PSTU). Convenção acontece no próximo sábado.


 José Geraldo O PRP anunciou o empresário José Geraldo como pré-candidato à Prefeitura. Convenção acontece no próximo sábado.

Fonte de Informação: Blog Alexandre Bastos - (Folha da Manhã)

Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply