Formulário de contato

 

Campos ganha mais outro edifício garagem

Novo edifício garagem vai oferecer mais 150 vagas no Centro de Campos

Em 45 dias serão iniciadas as obras de mais um edifício garagem, no Centro de Campos. O prédio poderá receber até 150 veículos em três andares além de um andar com lojas e outro com sobrelojas, somando um total de seis andares.

O novo edifício-garagem ficará localizado em uma área que compreende as ruas Barão de Cotegipe e 13 de Maio, no Centro da cidade. De acordo com a prefeita Rosinha Garotinho, o prédio faz parte do projeto de revitalização do Centro, lançado pela Prefeitura, em 4 de junho.

“Estacionamentos como esse são muito bem-vindos, para o ordenamento do trânsito, principalmente no Centro da cidade. Eles vão ajudar a dar maior fluidez no trânsito, já que, em nossa cidade, aumentou muito o número de veículos em circulação.” Disse a prefeita.

O sócio-administrativo da Somar, responsável pela implantação do empreendimento, João Bosco Filho, contou que nos próximos dias um representante da empresa virá a Campos para tratar de alguns detalhes referentes ao início da obra. “Ainda estão faltando algumas pequenas adaptações. Estamos trabalhando para que possamos iniciar e concluir a obra de construção o mais rápido possível”, destacou João Bosco. 

PRIMEIRO EMPREENDIMENTO
O primeiro edifício-garagem de Campos, um investimento é de R$ 30 milhões, está em fase de construção e ocupará o quarteirão da Avenida Alberto Torres junto à Praça São Salvador, no antigo estacionamento da Santa Casa, também no Centro da Cidade. O prédio contará com 220 vagas de estacionamento distribuídas em três pavimentos, além de lojas voltadas para alimentação e "fast food". Sua estrutura é de metal galvanizado e o espaço contará com iluminação de qualidade para que possa proporcionar segurança e tranquilidade.

REVITALIZAÇÃO DO CENTRO

As intervenções tiveram início no último dia 13 de junho, nas proximidades da Praça Prudente de Moraes (Praça do Chá Chá Chá). A obra de toda a reestruturação do Centro está orçada em R$ 65,4 milhões e será desenvolvida pela empresa licitada Imbeg, em sua parte estrutural, e pela Mayerhofer, em sua parte urbanística. A prefeita lembrou que, em 2008, a cidade não estava em boas condições e apresentava, na ocasião, infra- estrutura precária. Porém, destacou Rosinha Garotinho, aos poucos, a prefeitura vem fazendo as intervenções necessárias para a melhoria dos principais pontos.

Fonte: Ascom

Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply