Formulário de contato

 

Quadro eleitoral da cidade de Campos já começa ganhar formato para as eleições de outubro/2012. PSB e PR registram suas nominatas


O PSB de Campos realizou convenção e confirmou apoio ao PR que tem como pré-candidata à reeleição a prefeita Rosinha Garotinho e Dr. Chicão vice. O partido lançou 37 nomes para a Câmara Municipal de Vereadores de Campos. Segundo o presidente do PSB, vereador Jorge Rangel, a expectativa é de que sejam eleitos pelo menos três parlamentares. O presidente do PR, Wladimir Matheus, participou da convenção. “Vamos trabalhar para conquistar mais de 30 mil votos”. Segundo Rangel, dos 37 nomes, 26 são homens e 11 mulheres. Ele destacou o nome do ex-prefeito, Alexandre Mocaiber.

Pelo crescimento de Campos

Alexandre Mocaiber afirmou que irá concorrer ao pleito de 2012 mais experiente. Ao ser perguntado sobre o apoio do partido ao PR, ele destacou que foi uma decisão do PSB municipal que será acatada. “Nada contra. Estou torcendo pelo crescimento da cidade”, assinalou.
  
PR lança Rosinha Garotinho a reeleição em Campos

É ela de novo”. Com esse slogan e com o apoio de 14 partidos que formam a base governista e o movimento “Campos de Todos Nós”, (Ao todo 14 partidos firmam apoio a coligação) o Partido da República (PR) lançou na tarde deste domingo (24/06) o nome de Rosinha Garotinho para a disputa à reeleição municipal em Campos, nas eleições de 07 de outubro. Depois de muitos boatos e discussões a respeito da confirmação do nome da primeira prefeita da história de Campos, em convenção o PR teve a confirmação oficial. O evento realizado ontém no Automóvel Clube Fluminense, segundo a organização, reuniu em torno de oito mil militantes que lotaram o ginásio Olavo Cardoso.


 Fonte de Informações: Assessoria - PSB/Campos

Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply