Formulário de contato

 

Candidato do coração a vice prefeito Rogério Matoso, fez caminhada da tarde no Parque Tropical, moradores questionaram o descaso da Prefeitura com o bairro

O candidato a vice prefeito de Campos, Rogério Matoso (PPS) esteve no bairro Tropical na parte da tarde desta quarta-feira (18), apresentando sempre simpatia e carisma Rogério explicou, (que o candidato a prefeito Dr. Arnaldo Vianna (PDT) não compareceu na caminhada ao bairro por estar resolvendo questões da medicina, durante toda à tarde). Cumprimentando todos os moradores, Rogério foi recepcionado com muito carinho por todos, garantindo assim a confiança e a oportunidade de mudar a situação caótica do bairro.

Infelizes com a falta de infraestrutura e saneamento básico nas ruas do bairro Tropical, os moradores mostraram pessoalmente ao candidato, Rogério Matoso, a situação crítica do bairro. “Não aguentamos mais conviver com o abandono no Parque Tropical”. Nas palavras curtas dos diversos moradores do bairro, a revolta de quem convive com a falta de investimentos e com o descaso. 

Segundo os própios moradores, o Parque Tropical sofre com o problema crônico de saneamento na localidade. Nas ruas, muito acúmulo de esgoto em frente às residências. Em cada esquina uma poça de água contaminada, e o cheiro é insuportável. Os moradores já relatam que o problema já foi comunicado à prefeitura diversas vezes, mas ninguém tomou providências. “Nossa fossa fica cheia de esgoto e quase transborda. Quando vamos pedir à concessionária um caminhão para fazer a limpeza, eles dizem que só podem atender depois de 30 dias. Temos diversos problemas e nos sentimos abandonados quando vemos que nossas solicitações não são atendidas”, completou o morador do bairro (que preferiu não se identificar).

 Caminhada da tarde desta quarta-feira (18/07) no bairro Parque Tropical




 Além do problema de esgoto, os moradores reclamam da falta de área de lazer, e explicam ao candidato vice Rogério Matoso, uma dúvida sobre a “praça” existente no bairro? De acordo com eles, existe uma praça pronta e funcionando como área de lazer no bairro entre as ruas Edgar Alvarenga e Olimpio Guimarães Venâncio, mais o que constata é um imenso terreno vazio e abandonado. A reivindicação antiga da população do bairro é um espaço de lazer para as crianças, mais até hoje esse projeto não saiu nem do papel muito menos para a realidade de quem vive a anos no bairro Parque Tropical. ( foto abaixo)

  Fotos: Bruno Prudêncio

Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply