Formulário de contato

 

O candidato a vice prefeito de Campos Rogério Matoso (PPS) caminhou no bairro da Estância da Penha na manhã desta quarta-feira (18)


O candidato a vice prefeito de Campos, Rogério Matoso (PPS), foi recebido com muito carinho por todos os moradores da Estância da Penha, hoje (quarta-feira, 18) pela manhã, junto de alguns moradores e da sua equipe Matoso chegou para  caminhar no local por volta das 10 horas, (o candidato a prefeito Dr. Arnaldo Vianna (PDT), não participou da caminhada por está em reunião também por conta da campanha), mais seu vice Rogério Matoso, o representou.

Sempre cercado de moradores Rogério Matoso percorria todas as ruas do bairro e observou que toda Estância da Penha sofre com um problema de vazamento de esgoto a céu aberto. Quem passa no local, é surpreendido pela água suja e pelo mau cheiro, que fica em frente as casas. Segundo a dona de casa Maria Gomes, de 58 anos, existem várias ruas com vazamentos de esgosto na Estância, “e não é de hoje isso acontece a mais de dois anos, e ninguém da prefeitura vem dar uma posição pra gente, só na entrada do bairro que eles fizeram obras, mais por aqui nos fundos da Penha está essa pouca vergonha, além da água suja o mau cheiro é absurdo” — relata.

Em cada abordagem onde Rogério Matoso pedia a colaboração do voto nas futuras eleições de outubro para prefeito e vice, tinha como resposta dos moradores uma atenção especial para melhorar a Estância da Penha, quando eleito, compromisso firmado do candidato, por uma Estância mais digna de se morar! O abandono é total na Estância da Penha

 Imagens: Caminhada da manhã desta quarta-feira (dia: 18/07) - Estância da Penha






Fotos: Bruno Prudêncio

Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply