Formulário de contato

 

Convenção do PDT lota o Sindicato dos Bancário na noite de ontém (sábado 30)

Arnaldo Vianna e Rogério Matoso entrão oficialmente na disputa das eleições municipais de 07 de outubro e conta com o apoio do presidente da Câmara Municipal de Campos Nelson Nahim


 O Partido Democrático Trabalhista (PDT), em uma aliança com o Partido Popular Socialista (PPS), juntamente com Partido Pátria Livre (PPL), lançaram na noite de ontém a candidatura do ex-prefeito Arnaldo Vianna e Rogério Matoso vice,  na disputa das eleições municipais de 07 outubro. Diante de uma multidão no Sindicato dos Bancários, O presidente da Câmara Municipal de Campos Nelson Nahim (PPL) declarou oficialmente seu apoio a candidatura de Arnaldo, como prefeito, e o vereador Rogério Matoso, como vice. O três partidos também vão se coligar nas eleições para o legislativo. Depois de muitos mistérios e discussões a respeito da confirmação do nome do vice da chapa de Arnaldo Vianna, o PDT teve a confirmação oficial dos nomes e suas coligações.

A presença do presidente da Câmara, Nelson Nahim (PPL), e do vice Rogério Matoso (PPS)  ao lado do ex-prefeito Arnaldo Vianna (PDT), na convenção da noite de ontém (sábado), confirmou a força que o grupo terá para disputar as eleições municipais de outubro. Além de desafetos do deputado federal Anthony Garotinho, Nelson Nahim ainda terá que ultrapassar as barreiras políticas, já que é irmão do marido da prefeita de Campos, Rosinha Garotinho (PR), candidata à reeleição.

O evento realizado no Sindicato do Bancários, segundo a organização, reuniu em torno de oito mil militantes que lotaram toda área interna e externa do prédio.




Campos tem agora oficialmente um total de seis candidatos a prefeito nas eleições de outubro, cujos nomes foram homologados no último sábado (30) pelos seus partidos em suas convenções.

· ARNALDO VIANNA - PDT
 
· ROSINHA GAROTINHO - PR
 
· MAKHOUL MOUSSALEM - PT
 
· ODETE ROCHA – PC do B
 
· ERICK SHUNCK - Psol
 
· JOSÉ GERALDO - PRP

Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply