Formulário de contato

 

ESPAÇO SAÚDE ACADEMIA



Ética, transparência nas ações, honestidade, comprometimento e envolvimento com saúde e a qualidade de vida das pessoas a ESPAÇO SAÚDE ACADEMIA, tem o compromisso e a missão do bem estar dos seus alunos. Lá você encontra diversas opções de atividades para entrar em forma, além de contar com professores capacitados e preparados para ajudar você a obter o melhor rendimento possível em seu treinamento. Oferecendo diversas opções de modalidades. 

Preocupada sempre com o sucesso de seus alunos em atingir suas metas na busca pelo bem estar, saúde e condicionamento físico, a ESPAÇO SAÚDE ACADEMIA disponibiliza uma série de aulas voltado para você aluno. Proporcionar qualidade de vida, trabalhando o bem estar físico e mental com excelência no atendimento.

As metas da ESPAÇO SAÚDE ACADEMIA para vocês ...

* Ser referencial de ótimos resultados mostrando a importância e o benefício da prática de atividades físicas buscando sempre a satisfação plena de nosso cliente.

* Conheça todas as modalidades disponíveis, na qual os alunos podem usufruir e praticar. escolha a que mais se adapta às suas necessidades e ao seu perfil!

->  Aparelhos novos;
->  Local super arejado;
->  Profissionais qualificados;
-> Grande infraestrutura;

Musculação eficiente é aqui...

->  Avaliação física grátis
-> Treinamento suspenso
->  Treinamento kids
-> Grupos especiais
-> Treinamento funcional

Horário de funcionamento: 6:00 horas às 23:00 horas
Horário entre: 11:00 horas às 14:00 horas - Musculação
Sábados : 8:00 horas às 12:00h e 15:00 horas às 19:00 horas.

ESPAÇO SAÚDE ACADEMIA
A melhor opção para o seu corpo:

SUA SAÚDE EM 1º LUGAR! EU INDICO ...



Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply