Formulário de contato

 

Está aberta a temporada country da 53ª Exposição Agropecuária e Industrial de Campos, a maior festa agropecuária do interior do estado do Rio de Janeiro


Está aberta a temporada country com a maior festa agropecuária do interior do estado do Rio de Janeiro. A 53ª Exposição Agropecuária e Industrial de Campos deve movimentar um grande público durante os cinco dias de feira. Entre os organizadores a expectativa é de atrair em torno de 200 mil visitantes para o parque, com um giro entre 30 e 50 mil por dia.

A abertura oficial foi realizada ontem às 20 horas  E isso é só o inicio da festa que só vai terminar no dia 8 de Julho, próximo domingo.  “Este ano voltamos a ter boite na festa. Os bares instalados dentro do parque vão oferecer música ao vivo para os visitantes antes dos shows nacionais. Já estamos esperando movimento hoje, quarta-feira”, disse Dac Crespo, diretor do Parque.

Sobre o adiamento dos eventos, envolvendo cavalos, o diretor do parque informou que não vai comprometer a programação da festa que mantém o Concurso Leiteiro, Julgamento da Raça Brahman, Julgamento de Ovinos, Leilão da raça Girolanda, o Rodeio com a Companhia Tony Nascimento além dos shows nacionais que vão acontecer entre os dias 4 e 8 de Julho.

A venda de ingressos está acontecendo em todas as lojas da Dieguez e na Chicri Calçados da Pelinca. A partir desta quarta-feira vai ser iniciada a venda de ingressos na bilheteria da Fundação Rural de Campos, onde tradicionalmente acontece a Expoagro. Sobre a venda de camarotes é necessário entrar em contato através do telefone 22 2724 2685.

Fonte: Ascom FRC

Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply