Formulário de contato

 

Os candidatos do coração Dr. Arnaldo Vianna e o vice Rogério Matoso foram recebidos de braços abertos pelos moradores do Carvão neste domingo (dia 15)


Moradores da comunidade do Carvão receberam os candidadtos à prefeitura Dr. Arnaldo Vianna (PDT) e o vice Rogério Matoso (PPS) de coração e braços abertos na manhã de ontém (domingo, dia 15 de julho). Diversas pessoas, agradeceram à Dr. Arnaldo por tudo que ele fez quando prefeito no Carvão, em depoimentos alguns moradores relataram que a atual administração pública, deixou a comunidade do Carvão entregue às moscas nesses 4 anos, e que a hora de mudar é agora com Dr. Arnaldo Vianna e Rogério Matoso!

Durante todo o percurso da caminhada as pessoas comprimentavam Dr. Arnaldo e Rogério Matoso que em todo instante falava da importância do voto e a decisão de cada um em votar neles, pela mudança e pelo bem da cidade de Campos... Em outubro faremos a mudança que a cidade merece, destacou Dr Arnaldo

A hora da mudança é agora, vamos refletir de todas as ações e por em prática nossos pensamentos por uma Campos melhor uma cidade bem mais madura com Saúde, com Educação, com Transporte e o mais importante, uma cidade com a qualidade de EMPREGO melhor para todo nosso povo, disse Rogério.

O aposentado José Alves, 68 anos, destacou as grandes diversas obras que Dr. Arnaldo fez por toda a comunidade do Carvão, além de sempre visitar o bairro com sua equipe na época, coisa que a prefeita de Campos não faz, manda sempre seus secretários fiscalizar o local em época de campanha, “estou muito feliz por Dr. Arnaldo está de volta e tenho fé em Deus e no povo de Campos que ele será o nosso prefeito novamente” finaliza.
  
Caminhada de Dr. Arnaldo Vianna e o vice Rogério Matoso na comunidade do Carvão
Domingo ( 15 de julho/2012) 



 
Fotos: Moisés Batista 

Total comment

Author

Bruno Prudêncio

0   comentários

Cancel Reply